Tudo começou com uma simples conversa de colegas que iniciou um namoro 5 meses, terminamos por conta dele morrer de ciúmes de um amigo meu
Já faz mais de 6 meses que terminamos ele ainda tem o número da minha mãe (olha todos os status dela),além de estar fazendo amizade com o meu melhor amigo,trocamos olhares muitas vezes após o término e ele fica irritado quando me escuta falar dos machos que estão dando encima de mim .
Depois do termino ele namorou 2 meses e terminou e eu fiquei com uma pessoa mais também sem sucesso

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/04/2023 02h07
Você é gay?
eles respondem
anônimo
16/04/2023 01h46
Cadê sua namorada?
16/04/2023 01h50
Ele é gay, tem ciúmes de vc ficar com o seu amigo e ele n poder ficar com ele.
16/04/2023 01h58
Ele morria de ciúmes, e tá fazendo amizade?!