Bom, meu irmão gay estava ficando com um rapaz bem sucedido venezuelano. Esse cara tem um amigo muito fofo e gatão (também venezuelano). Acabei conhecendo ele e tal e estamos namorando a alguns meses, quase um ano. No início eu até que gostava dele, mas estou saturada já. Estou pedindo ajuda pq ele é muito, muito sentimental, sei da história dele, que a ex dele largou ele por outro e ele sofreu muito. Ele morou na rua por alguns dias, mas se reergueu e veio morar aqui no Brasil pra recomeçar a vida e por causa de mim. Eu sou safada, gosto de putaria pesada, ele é ao contrário disso. Ele quer carinho até na hora de me socar e isso me broxa um pouco. Não ligo de "fazer amor" de vez em quando, mas sempre é um saco. Não sei conversar com ele sobre isso, os homens venezuelanos têm costumes diferentes, não levariam numa boa uma conversa como essa. Ele é um fofo, além de ser LINDO, mas só vejo ele como um amigo. Pedi ajuda ao meu irmão, mas ele me aconselha a falar e terminar, mas eu não quero machucar ele, de forma alguma. Ele não me merece. Ele merece o mundo. Ele me mandou uma mensagem do nada um dia desse perguntando se eu prometo nunca machucar ele.
Obs.: Não perca seu tempo falando mal dele, se for, vai tomar no seu cu

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
16/04/2023 07h52
Ainda bem que mulher pra mim trato igual cachorras, vocês gostam e merecem isso. Já saí dessa de ser um otário que se rasteja pra vocês. Vivem dizendo que gostam tanto desse tipo, mas chega na hora vocês vêem só "como um amigo" como você própria citou.
anônimo
16/04/2023 06h31
Eu acho que ele merece uma chance antes do término. Se você gosta tanto dele, diga a ele o que incomoda você. Se os costumes são diferentes, é uma oportunidade de ele aprimorar a tolerância dele. Se ele não conseguir aí é outro momento.
16/04/2023 07h30
É só falar em espanhol que não quer mais, afinal o cara é venezuelano.

Muchacho, ya no te quiero. Lo siento, pero ese es el final de nuestra historia.
16/04/2023 08h23
Melhor vcs terminaram e crescerem.
16/04/2023 06h35
Que merda. Isso é mais uma tatica pra tu não terminar com ele, ele ciente disso ou não. Odeio quando as pessoas se fazem de coitadinhas, pois já fui assim e convivi com pessoas assim.
Não caia nessa, termina logo, tu vai machucar ele de forma ou de outra. Se for pra terminar, termina logo, porque depois vai ser mais difícil.
anônimo
16/04/2023 07h48
De um lado temos um homem que é um fresco que soca fofo, de outro temos uma safada querendo ser domada e usada.
Eu terminaria isso, vc nunca será feliz com esse cara, é melhor ser sincera com o ele do que trair ele futuramente ou coisa parecida, é bom que ele aprende a não tratar mulheres como gente, apenas como um mero objeto sexual.
anônimo
16/04/2023 08h29
Trai esse imprestável logo.
16/04/2023 03h42
Caga na cama dele
anônimo
16/04/2023 07h44
Oq seria putaria pesada?
anônimo
16/04/2023 04h24
Se já tentou de tudo, e não tem jeito, vai ter de conversar com ele, mesmo, não vejo outra maneira, e se ele gosta de ti, vai se magoar sim, mas, é a vida... quer passar a vida toda com alguém que não ama, pra agradar a pessoa? Você é importante também, e se não o ama, ele merece alguém que ame, também.
anônimo
16/04/2023 08h02
Se você quer terminar, não tem outro jeito, vai ter que ser sincera, falar na lata mesmo. Só tome cuidado com as palavras para não machucá-lo.
anônimo
16/04/2023 08h57
so terminar, fala q ele n atende sua expectativa sexual e q se continuar namorando ele vai acabar virando corno
elas respondem
16/04/2023 03h35
Ele vai se machucar de qualquer jeito. Seja sincera sobre seus sentimentos e termine.
anônima
16/04/2023 06h43
Pelo que li ,você já tentou de tudo, agora é a hora de conversar com ele,diz que você gosta de coisas mais safadas e tal. Converse primeiro, dependendo da resposta que você obter, aí sim você poderá decidir se vai terminar ou não.
anônima
16/04/2023 03h55
Ele não tá bem e você não está sabendo passar essa fase com ele, você também pode ter problemas um dia e precisar dele nesse sentido, o nome disso é relacionamento, você precisa entender o outro, não querer só o bom da pessoa e não saber cuidar, relacionamento não é só sexo, se você não quer namorar e ser valorizada, caia fora, melhor do que fazer ele sofrer
16/04/2023 07h26
Depois desse "Obs.: Não perca seu tempo falando mal dele, se for, vai tomar no seu cu" até perdi a vontade de responder.
anônima
16/04/2023 03h37
Acho que é melhor vc ser sincera o quanto antes, quanto mais postergar mais ele vai sofrer