bem, teve um show " sexta" no qual minha namorada e eu íamos, mais por causa de uma mentira brigamos, eu estava vendendo 3 ingresses, nisso vendi 1 para amiga dela, ai ela veio aqui, invés de se desculpar cmg, ela veio e discutiu, eu blz, fui para o show, ai ela foi tmbm, um dia após o show ela querendo voltar... larguei logo um não e chamei ela de mentirosa novamente, não quero conta, fiz certo? foi pra festa curti sozinha pegar geral, dps o ótario sempre aqui para pagar o pato... tó fora.

eles perguntam
2 2
elas respondem
04/06/2017 20h41
E o q vc fez? Nao foi sozinho pro dito show tbm? Ta querendo cobrar o q dela? Além do mais, não estamos vendo a versão dela pra lhe dar razão. Pra mim os 2 estão errados. No minimo os 2 deviam ter ficado em casa se são realmente namorados.
04/06/2017 20h41
Não entendi absolutamente nada :x
eles respondem
anônimo
04/06/2017 21h01
Estou procurando a tradução do seu texto, assim q terminar dou minha opinião.
anônimo
04/06/2017 21h12
Estou cagando e andando pra vc. Essa é a verdade. E olha que o pato é vc.