1.34K  17/04/2020 08h45

Já observo isso a algum tempo...
Toda vez que alguém fala sobre mulher bissexuais, sinto um ar de sarcasmo ou indignação.

Já ouvi coisas como:
- Vc deve ter mais opções, na hora de pegar alguém. ( Até temos, mas nos selecionamos tbm, entao acaba sobrando nada.)
- Namorar uma bissexual deve ser foda, pq vc tem duas opções de traição. ( Essa é a pior, não é pq somos BI que vamos trair alguém que amamos.)
- Uma bi nunca fica na seca né?! ( Fik sim, por vezes morremos no dedinho.) :/

Homens não levam a sério uma mulher que gosta de mulher também, eles acham o que hein?!

Não é pq gostamos de ambos os sexos, que vamos trair ou que os homens vão ser trocados por mulheres, será que vcs podem ser um pouco mais seguros?!

PS: estava lendo sobre o tema resolvi, perguntar aki...

Vcs (meninos e meninas) realmente acham que só pq bissexuais gostam de homens e mulheres, não seremos boas mães, boas esposas, boas companheiras e etc?

Beijos de luz!

elas perguntam
18 9
eles respondem
04/06/2017 21h41
Pq homens bissexuais são considerados viados enrustidos?

O motivo é o mesmo: Ignorância, preconceito, idiotisse alheia....
01/03/2020 14h50
Confesso que não namoraria uma mulher bissexual, mas um sexo casual vai bem.
04/06/2017 21h38
Você errou e acertou em alguns pontos. Os homens adoram bissexuais como peguetes apenas, mas não para namoro sério. Simplesmente porque o sexo deve ser picante, mas não ao ponto de querer algo firme, tendo em mente que ela pode querer variar um pouco tais escolhas. Uma pessoa com um padrão desse, vai querer sempre estar variando, então por que firmar acordo com alguém assim? Mas, claro que tal pessoa pode ser uma pessoa fiel. Não tem a ver com insegurança, mas sim com um tipo de preconceito.
anônimo
17/04/2020 04h53
Pq são promiscuas
anônimo
16/04/2020 23h17
Pra mim é impossível que uma bissexual seja boa companheira esposa e boa mãe, como que uma mulher que gosta de mulher vai ser uma boa esposa e mãe? onde já se viu isso
anônimo
15/12/2019 04h43
Então, acho que isso é cultural sabe. Um tipo de resposta automatica pré-determinada que a gente de alguma maneira aprende. Eu pensava estas coisas clichês de mulheres bisexuais, mas nunca tinha conhecido nenhuma. Daí recentemente conheci algumas e fiquei muito confuso, perdi minhas referências. Acho que quando alguém sai do padrão papai-mamãe deixa as pessoas no ar, fantasiando tudo quanto é bobagem. No fim das contas tudo é fantasia, as pessoas, nenhuma delas, seja como for, cabe nestas caixinhas, nos estereótipos que a cultura oferece e impõe a nós.
anônimo
15/12/2019 06h34
Cara e pq as pessoas são babacas e julgam assim, mas se o cara pode pegar o bonde todo e sair como foda por que mulheres não? Me irrita ver como as pessoas andam escrotas!
anônimo
15/12/2019 06h45
Eu prefiro as Bis.. sou adepto do poliamor com garota bi, deixo namorar com outras e tudo.
04/06/2017 21h48
Olha...
Graças a Deus eu vivi em um ambiente que me permitiu ver vários tipos de relacionamentos e principalmente respeitar todas as pessoas com seus gostos.
Eu não entendendo porque ficar pensando sobre o que os outros vão pensar disso ou daquilo.
O ser humano é preconceituoso com o que considera diferente... e não adianta achar que as coisas vão mudar da noite pro dia.
Para a sociedade que temos, quem quiser ir contra os padrões impostos pela sociedade vão levar pedradas, e se ficar esperando compreensão vai sofrer mais ainda.

Quem considera bissexual piriguete? Pra que dar importância pra quem pensa isso?
Quem implica com piriguete? Pra que dar importância a quem pensa isso?
Tudo depende de como se leva a vida. Vc tem sua preferência sexual? Quem tem que importar com isso é você e a pessoa com quem vc está se relacionando.
Vc vai pegar duas pessoas ao mesmo tempo? Então procure duas que entendam seu desejo e que compartilham disso. PRONTO. A opinião dos outros vc transforma em desejo na hora da masturbação.
As outras pessoas não têm que interferir em nada sobre o que vc gosta ou não na sua vida. Dar importância a isso é que ajuda esse bando de cuzão que prefere cuidar da vida dos outros... Quer ser "diferente", lute contra a correnteza e pronto. Liga o botão do foda-se pra quem enche o saco e vida que segue.
OS preconceituosos, machistas etc. etc. não vão sumir, isso é câncer no mundo. Apenas faça o que quiser, procure por pessoas que não sejam babacas para tocar a vida e pronto.
Eu conheço casais gays que nunca ficaram por aí discutindo com os outros, apenas foram lá, conquistaram seu espaço e pronto.. AH MAS OS OUTROS CRITICAM... Pau no cu dos outros.. simples assim.
anônimo
06/06/2017 10h59
Sei la tenho nenhum desses pensamentos não, a questão do ménage é que mexe com lúdico msm não que eu ache que todas vão aceitar isso que é normal putaria e foda se.
anônimo
04/06/2017 21h36
Mais uma pergunta para coloca a culpa dos seus preconceitos nos homens
anônimo
04/06/2017 21h38
Não é o meu caso, não penso assim, mas tenho uma teoria sobre os que assim pensam...

Emocionalmente falando, é insegurança pura.
Racionalmente falando, é questão probabilística. Virtualmente há a possibilidade de se atrair por muito mais gente, levando a maiores dúvidas e maiores possibilidades de traição ou pé na bunda. Novamente, falo: não penso assim, mas deve ser um dos pensamentos motivadores de algumas pessoas.
anônimo
04/06/2017 21h39
Por ignorância... provavelmente a sociedade considera promiscuidade... tudo q nao é senso comum é taxado..
anônimo
04/06/2017 22h22
Não sei. Aliás, nem sabia que tinha isso. O_o
anônimo
15/12/2019 07h10
São periguetes até achar o amor da vida
l18
04/03/2019 11h22
Não sei.
anônimo
01/03/2020 14h34
Baseado em minhas experiências pessoais, não vale a pena ter um relacionamento com uma mulher bissexual. Não são pessoas confiáveis e eu não conseguiria construir um relacionamento com uma, não conseguiria me imaginar casando e muito menos tendo filhos com ela, não consigo imaginar ela segurando meus filhos.
anônimo
17/04/2020 06h32
Conceito social criado! Se as pessoas pararem de ter esse pensamento aí, isso acaba, mas vocês gostam de ver o circo pegando fogo! Parecem idiotas!
elas respondem
04/06/2017 22h41
Pior é quando eles acham que toda bissexual curte menage a trois.
anônima
17/04/2020 04h58
Eu tenho preguiça de ler texto gigantes
15/12/2019 06h56
É moça... é foda! Tô vendo algumas respostas aqui, e percebo ainda mais que só quem vive isso entende! O que eu acho que rola é que a sociedade mesmo depois de tanto tempo, ainda não está acostumada com mulheres livres, mulheres com seu próprio poder de escolha, isso em várias áreas da vida, inclusive essa. Eu me identifiquei como bissexual por um tempo na minha vida, mas depois vi que não era isso, já ouvi e ainda ouço tanta coisa... Tem que ter a cabeça muito boa, porque senão nós ficamos meio doidas com essas coisas.
Seja forte! Se quiser conversar! Estou aqui viu?
06/06/2017 11h04
Adoraria entender também.
06/06/2017 11h35
Ah, acho que é um pouco de concorrência entre as pessoas, homens porque acham que as meninas catam geral, e as mulheres porque estão aumentando a concorrência. Nunca tive problema quanto á isso, ainda não experimentei, não posso descartar que um dia poderia acontecer, mas por enquanto fico com meu namorado. Um dia posso estar aberta á outras aventuras, e espero nunca ser considerada uma periguete ou coisa e tal...
anônima
04/06/2017 21h42
Afrodite, acredito que esse pensamento é originado do mesmo que nos faz pensar que gay só pensa em putaria. Nossa sociedade, por mais moderna que pareça ser, ainda não demonstra estar pronta para enxergar heteros e não heteros como pessoas sujeitas aos mesmos sentimentos/desejos/sonhos etc. Erroneamente associamos homossexualismo à promiscuidade, talvez por ter sido tratado como algo sujo/errado por tanto tempo. Espero que isso possa ser transformado logo.
anônima
15/12/2019 09h46
Infelizmente todo bissexual tem um estigma
As pessoas são muito preconceituosas
Quem faz uma super sexualização disso é sempre o homem com sua mente doentia, "feitichizando" uma relação
anônima
17/04/2020 06h42
Toda mulher sexualmente ativa é considerada periguete
17/04/2020 08h45
Acho que as pessoas julgam demais.. conheço amigas bi e são super legais. Isso vai de caráter.