Caramba, tem umas garotas bonitas que se apresentam como bissexual. Que merda é essa? Porque a mulherada tá curtindo colar velcro?

Ontem tava na festa da minha faculdade e quem falava que era hétero era tratado como merda.

eles perguntam
13 18
elas respondem
anônima
16/04/2023 12h05
Não virou moda. O que acontece é que só agora as pessoas estão se sentindo livres para ser quem são
16/04/2023 11h10
Tá todo mundo assim, quanto homem casado e bonitão que dá o rabo por aí?
anônima
29/04/2023 01h39
Toda mulher é bi.
anônima
29/04/2023 01h21
A mulherada tá descobrindo o que é bom de verdade.
16/04/2023 13h03
Eu não sou.
anônima
16/04/2023 12h51
Eca
anônima
16/04/2023 11h20
Influência da mídia
16/04/2023 11h11
Os homens não estão sendo o suficiente para suprir as necessidades das mulheres de hj em dia.
anônima
16/04/2023 12h16
Acho que cada um tem que cuidar da sua própria vida e parar de criticar as escolhas dos outros.
28/04/2023 16h48
Além de estar na moda xingar hétero(que convenhamos, muitos são um porre), a maioria que se diz bi, não é bi realmente. Eu me considerava bi por achar mulher atraente e ter ficado com algumas, mas não curti ter relações sexuais
28/04/2023 16h48
@Diabla
Responde essa
20/05/2023 21h42
Porque é gostoso.
anônima
21/05/2023 00h50
porquê não tem nada melhor do que mulher ♡
eles respondem
16/04/2023 11h20
Nós finalmente chegamos na era em que o homem comum não serve mais para as mulheres, só em ocasiões extraordinárias em que a mulher se encontra em um lugar sem saída. A imagem do homem assalariado, bonzinho, que passa na frente da sua casa todo dia com a mochila nas costas às 5 da manhã indo trabalhar para no final do mês só ter dinheiro para levar a mulher no shopping, essa imagem está completamente desmoralizada, esse homem é a última opção, está em uma posição inferior aos marginais, aos homens que só vão usar as mulheres e finalmente chegou ao patamar de estar romanticamente inferior a outra mulher.
As mulheres estão nesse nível de egocentrismo, é muita aprovação, é muita gente passando pano para mulher mediana, é muita gente fortalecendo a ideia de que mulher faz favor para o homem em ficar com ele. Por isso outra mulher é algo mais viável para elas, já que homem não presta para nada.
anônimo
16/04/2023 11h10
Virus mental chamando progressismo. Mulher jovem atual geralmente é assim: 10 tatuagens, amante de drogas, bissexual ou lésbica, gosta de políticas de esquerda, poliamor, depressão.
21/05/2023 00h48
Ninguém gosta de homem, uma minoria ínfima é bonito, o resto é tudo feio. Vai gostar como?
Só serve pelo dinheiro e estabilidade.

É muito mais vantajoso para a mulher ficar com outras mulheres, já que o número de mulheres consideradas bonitas ou aceitáveis é bem maior do que o mesmo número para os homens.

Mulher já cresce na intimidade com as amiguinhas de escola, é muito mais fácil elas se darem bem, confiam mais fácil umas nas outras.
16/04/2023 12h49
Se fossem tudo hetero vc não pegaria ninguém igual.
16/04/2023 11h14
Tu tem é que liberar esse brioco e fica tudo certo.
anônimo
21/05/2023 00h52
Mulheres bissexuais são mais bem aceitas na sociedade, portanto se sentem mais livres ao expressar quem realmente são.

Diferentemente dos homens bissexuais, que são tratados como gays e sofrem muito preconceito por parte das mulheres. Por conta disso, muitos bissexuais se fingem de hétero.
anônimo
16/04/2023 11h55
Toda mulher é bi.
29/04/2023 01h38
Degradação da sociedade, combinado com o fato de que possuem afinidade maior entre elas.

Não espere outra coisa de uma geração de mulheres ocas e fúteis.
16/04/2023 12h28
Geração da putaria irmão.

Errado é o homem que se entrega ainda por sentimentos por uma mulher(hoje em dia é burrice infelizmente) Nunca tive tanta certeza na minha vida que viver como " cafajeste " tipo aqueles caras que comem e vazam, tipo aqueles que fazem tudo pra conseguir oque querem e depois descartam? então essa é a melhor opção hoje em dia.
(Achava que isso era papo de " menino " mas hoje em dia todo homem tem que ser assim)
anônimo
16/04/2023 11h51
Modinha, só querem aparecer, como os tal "assexuais", retardados hahaha
anônimo
16/04/2023 12h08
Mas mulher tem menos bloqueio para ser bi. Já para um homem fica estranho
28/04/2023 16h46
Num futuro próximo heteros serão minoria
Quando veem na rua "aihhh um hetero"
anônimo
16/04/2023 11h25
Eu nem sabia disso.
16/04/2023 11h22
Porque exigem tanta coisa num homem, porém possuem pouco pra oferecer. Não conseguem o homem dos sonhos e então tentam a sorte com mulher.
anônimo
20/05/2023 21h43
Chupa e dá ao mesmo tempo.
21/05/2023 01h05
Elas estão dando um tiro de bazuca no pé.
Não digo nem em relação aos homens mas para muitas dessas vagabas liberdade é sexo, dinheiro e militância. E a consequência disso é uma vida com vazio e edonismo.
anônimo
23/05/2023 16h04
Não mais
08/06/2023 13h18
Boa tarde a todos, essa questão e bastante complexa, desde que o mundo e mundo existem o sexo liberal, homem x homem, mulher x mulher, grupal. E foi apagado, hoje as pessoas estão tendo mais liberdade de expressar seus sentimentos, suas sexualidades, seus desejos, não tem nada haver que homem não está aguentando ou sendo não suficiente capaz de dar prazer a uma mulher, ou vice e versa porque tem muitos homens BI também e não são poucos não, acho deve que devemos fazer o que gostamos mesmo sendo felizes da forma que somos e agimos e claro sem maltratar ninguém.