Vamos supor que você, homem, está namorando uma mulher linda (na opinião de todos), rosto, corpo e etc. Porem, ela é imatura, ciumenta, controladora, não te da muita atenção, é seca com você pessoalmente, mas te ama nas redes sociais, além de tudo, é chata e ruim de cama. Você continuaria namorando ela apenas pela sua beleza ou só por carência?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/05/2015 22h20
Não, até porque pra ser minha namorada, tem que ser boa de cama.
anônimo
31/05/2015 22h17
Não...
31/05/2015 23h47
O que adianta ser bonita e ter tudo isso de defeito, prefiro uma menina que eu ache ela bonita, madura, segura, que me dê atenção e que seja ótima na cama, e se não for eu mesmo faço ela ficar boa de cama.
31/05/2015 23h57
Nao.
Maturidade eh tudo.
elas respondem
anônima
31/05/2015 23h41
?