Conheci um rapaz e pelos indícios, achei que estávamos perto de firmar algo. Porém, após algumas conversas, ele foi bem honesto e disse ainda não pensar nisso, pra irmos com calma, apesar de estar gostando de mim. Apesar de estarmos nos curtindo, não sei se vale a pena investir em algo incerto, sou sentimental e tenho medo de sair prejudicada. Só nos vemos uma vez por semana, esse é outro porém.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
04/06/2017 21h55
Namoro não tem a ver com tempo, nem daqui 10 anos ele vai namorar com vc
04/06/2017 21h55
Se mal começou e já está assim, melhor nem prosseguir.
anônimo
04/06/2017 22h02
quando o cara tá afim de namorar ele namora, quando não tá afim não tem santo que resolva...
04/06/2017 22h18
Acho que vc foi TAPEADA