Uma pessoa vai fazer um concurso muito bom em outra cidade, mas com poucas vagas, essa pessoa tem carro e vai de carro sozinha.
Uma ex-colega da faculdade, muito pobre e muito esforçada e inteligente, que estudou muito, pergunta no grupo se alguém teria carona ou alguma ajuda pra ela conseguir viajar pra fazer o concurso na outra cidade.

E essa pessoa que vai sozinha de carro, não se manifesta e não aceita dar carona pra essa colega, e deixa ela sem conseguir participar do concurso. E a pessoa que foi, consegue passar no concurso, na última posição das vagas disponíveis.

Vocês considerariam essa atitude, uma sacanagem, por ter impedido a colega de origens humildes de fazer o concurso e passar? Ou achariam que a pessoa foi inteligente em não dar carona, pois não iria facilitar pra que uma concorrente a desbancasse, e assim conseguiu passar em uma das vagas?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/04/2023 13h05
Pra não ter concorrência e também não tem empatia pela pessoa
anônimo
16/04/2023 18h52
cada um com seus boletos, é tudo que vou dizer!
16/04/2023 18h52
Filhadaputagem
16/04/2023 18h54
Hehehehe
Minha experiência em estudos diz que essa pessoa que negou carona não passou no concurso.
elas respondem
anônima
16/04/2023 13h58
Sacanagem
16/04/2023 18h49
Acho bastante poggers