Depende da faculdade
eles respondem
16/04/2023 13h25
Média acima de 850 pontos acredito que daria sim, apesar de ser amplamente concorrido via ProUni.
16/04/2023 13h24
3 milhões e milhões
anônimo
16/04/2023 13h25
faço a mínima ideia, ainda mais que vc vai está competindo com outros alunos pela bolsa
anônimo
16/04/2023 13h57
Não é possível determinar uma nota exata no ENEM para conseguir uma bolsa de 50% em medicina, pois isso pode variar de acordo com cada universidade e programa. As notas de corte para medicina podem variar bastante de ano para ano e de acordo com a concorrência. É importante se preparar bem para o ENEM e buscar obter a melhor pontuação possível para aumentar as chances de conseguir uma bolsa. Também é importante ficar atento às oportunidades de bolsas oferecidas pelas universidades e seguir as orientações específicas de cada instituição.