Cansada e exausta de buscar algo sólido, fazendo terapia que não está funcionando, continuo tendo codependência e já estou cansada de ficar conversando e conversando e no final ter o mesmo sentimento, agora piorou, tenho codependência de amigo, já não bastava amoroso.
Queria me forçar a ser desapegada e não romântica e nem conservadora, vê o outro de outra forma. Sou virgem, mas nem sei se vale apenas ser. O que me segura ainda ao conservadorismo é ser cristã, oro e me sinto fria as vezes. Estou ciente que não é o melhor caminho querer ser mundana, só queria deixar de ser eu.

elas perguntam
25 14
eles respondem
16/04/2023 13h36
Como cristã precisa ser nova criatura, se apegue a Cristo seja dependente de Jesus, e não sentirá falta de nada e ninguém, Jesus é suficiente seja forte e corajosa não temas e não desanime.
16/04/2023 13h52
Conservador é isso mesmo. Cagar regra e chorar no banho.

Começa largando essa merda, que nem chato conservador se aguenta. Melhora essa energia, que ninguém vai arriscar se envolver com alguém que tá a um vácuo de pular da ponte.
anônimo
16/04/2023 13h30
Você tem quantos anos?
anônimo
16/04/2023 16h47
Não vale à pena mudar sua personalidade para ser aceito na sociedade. Eu também sou assim que nem você, acredito que há outras pessoas assim tbm, nem todo mundo concorda com essa bagunça dos dias atuais.
16/04/2023 17h13
Vem comigo que eu te levo para o mal caminho.
anônimo
16/04/2023 21h19
Liberal? É mais vantajoso ser mulher comunista mesmo.
anônimo
16/04/2023 14h45
Tem q começar liberando o cuzin
anônimo
16/04/2023 13h32
Ninguém liga! Faz o que quiser, o mundo é tão vasto que nada mais impressiona, mas é incrível a alma de incrédulo que vcs " cristãos " possuem. Vcs negóciam valores etéreos por momentos palpáveis.
12/03/2024 10h31
Se sem ser liberal voce já é bastante dependente, sendo liberal, você só vai piorar mais sua situação, porque vão apenas te usar.
anônimo
16/04/2023 21h21
Normal, mulher brasileira segue esse caminho uma hora ou outra.
Mulher é pra sexo, ser depósito de porra
12/03/2024 10h38
Torna-te quem tu és!

O fato de você se permitir mais não quer dizer que você deva sair fazendo tudo que der na telha sem se importar com as consequências, mas você pode ouvir mais seus desejos. A religião é uma grande barreira por conta que censura muito e vem com a ideia punitiva, isso acaba que fazendo você se sentir culpada. Acho que você pode buscar o equílibrio e fazer coisas que deseja sem sentir culpada, mas coisas que tenham a ver com você e sejam da tua vontade, sem necessariamente sair como um animal selvagem mordendo todo mundo, rs. Pondere!!!
16/04/2023 16h58
Leia dois livros, a ética dos amores livres e sexo no cativeiro, você deseja compromisso mas o compromisso que parece te fazer mal, aliás, o compromisso priva a liberdade, o que você passa é até normal, ruim, mas normal, as pessoas desejam compromisso, mas quando estão aprisionadas, anseiam ferozmente por liberdade, mesmo que inconscientemente.
12/03/2024 10h41
Vá em frente. No fundo todo mundo quer chutar o balde e fazer de tudo um pouco, mas a possibilidade de perder o personagem para assumir outro, não deixa.
16/04/2023 16h57
seja vc msma, eu era cristão. só fiquei com o basico do cristianismo. estou muito feliz com minhas escolhas religiosas.
16/04/2023 16h54
Mantenha o mesmo caminho que você trilhou até hoje. O amor próprio é o ingrediente fundamental para que possamos primeiro se amar para depois esperar que alguém nos ame. Não quebre este objetivo só porque não conseguiu buscar "algo sólido". Tenho certeza que mudar seu destino vai te trazer decepções e arrependimentos, ainda mais pra você que ainda é virgem e não quer ser vítima de homens babacas.
16/04/2023 16h51
A doutrina religiosa causa isso com frequência nas pessoas, você está no extremo do conservadorismo, vivendo um personagem e prestes a parar de atuar nesse papel de boa moça cristã.
O complicado é que se isso acontecer vai ser numa explosão e você vai parar no extremo oposto, e também vai sofrer após a euforia inicial.
Se possível tente encontrar um comportamento equilibrado, mas não tente agradar ninguém ou seguir regras de conduta, seja você mesma, mas com responsabilidade, esse é o melhor conselho que posso te dar.
16/04/2023 16h43
Você tem que se conhecer melhor e descobrir o que é melhor pra você. Se ser liberal e sair curtindo ai com os caras vai te fazer uma mulher mais feliz, então boa sorte.

Não podemos deixar de ser quem somos por causa dos outros.
anônimo
16/04/2023 14h07
se solta dps arranja algum homem da igreja...
Ou arrume um puto fiel que tbm é da igreja!
anônimo
16/04/2023 14h06
Ok , ninguém liga , vc só irá virar mais uma puta qualquer
anônimo
16/04/2023 13h51
Mentalidade de promíscua você já tem, agora é só liberar suas partes íntimas pra geral.
anônimo
16/04/2023 13h46
cara na boa, ninguem se importa!! só os homens que irão poder comer mais uma puta de graça vão agradecer
anônimo
16/04/2023 13h35
Você precisa é ter mais ego. Eles que mudem para se adaptar à você, você não vai sofrer por ninguém.
16/04/2023 13h33
vc tem quantos anos
anônimo
16/04/2023 13h32
Vai lá.
elas respondem
16/04/2023 13h30
Não tem como ser romântica nos tempos da putaria
16/04/2023 13h35
Minha filha, vc quer ser louca ou prudente?
Qual vc escolhe?
16/04/2023 15h00
Você pode ser cristã e feminista, as pessoas julgam bastante essas duas coisas e coloca como se fosse o oposto, mas não é bem assim, você só precisa saber escolher.
12/03/2024 10h33
Quantos anos você tem?
anônima
12/03/2024 10h44
@FabioM1 vem aconselhar essa cidadã de bem que está sofrendo no conservadorismo para encontrar um parceiro.
anônima
12/03/2024 10h33
Eu Já fiz isso
16/04/2023 17h10
Infelizmente hj em dia parece que as pessoas estão correndo de algo sólido né? Tem uma frase que define a pós modernidade que diz: " tudo o que é sólido se desmancha no ar".. Não acho que ser mundana irá resolver seu problema e muito menos ser dependente de pessoas. O problema está em vc se amar, se empoderar e se bastar por vc mesma. Quando vc alcançar esse nível vc busca algo sólido com outras pessoas.
anônima
16/04/2023 16h54
mulher liberal não significa desapegada, é capaz de vc ficar pior do que é
anônima
16/04/2023 16h52
Como cristã você tem que se renovar e creia mais em Cristo, Não deixe de ser você
anônima
16/04/2023 14h55
Vi que você disse que tem 19 anos. Quando eu tinha 19 também achava que era muito, que eu tava perdendo tempo de diversão etc, mas com 20 eu fiz uma burrada imensa, e vi que com 19/20 ninguém tem cabeça plena pra tomar decisões tão sérias na vida.

O que eu quero dizer é que tá cedo pra você jogar tudo pro alto, ter pressa de casar, ficar, transar, etc. Nessas horas é melhor seguir o que você acredita, se você trair seus preceitos pode se arrepender depois
anônima
16/04/2023 13h44
Vira prostituta
anônima
16/04/2023 13h42
Vá em frente, isso vai resolver todos seus problemas.
anônima
16/04/2023 13h42
Eu tmb chutei o balde, quando eu era virgem ninguém me deu valor, eu vou esperar príncipe encantado nada. Mas claro, dou mais moral para quem me dá mais moral
16/04/2023 13h34
Dependência é algo ruim mesmo, só que independente de vc ser conservadora ou liberal ela pode existir, não é sendo liberal que vc vai conseguir sair disso, tô vendo muito os podcasts de acendasualuz que me ajudou muito nesta visão