- (ele) : Bonito nome Nathalia...e aí, ta gostando do app? tá procurando namorado ou amizades?

- (ela): Voce trabalha pro app?

Detalhe: No Bumble, quem inicia a conversa é a mulher. Ou seja, qual sentido de uma pessoa entrar no app, curtir, dar match, iniciar uma conversa com oi, só pra responder o cara assim? kkkkkkkkkkk

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
16/04/2023 13h41
Ela achou que vc trabalhava no app e tava buscando informações
Se confundiu seilá
16/04/2023 14h26
Generalizando hein? Kkk

Você quis feedback sobre o app, quis saber os interesses dela no app...traduzindo: o papo estava chato.
Ela ainda foi educada contigo kkk
16/04/2023 13h41
Esse aplicativo é bom? vejo nos comerciais do YouTube. Não combina comigo porque eu gosto que o homem converse, seja virtual ou não.
anônima
16/04/2023 14h41
ah kkkkkk

vc respondeu de um jeito, que a resposta dela é mais do que válida
16/04/2023 14h46
Eu cheguei ao NÍVEL 20 do site, querido!
eles respondem
anônimo
16/04/2023 13h39
porra kkkkkkkk
16/04/2023 13h42
Em aplicativos de relacionamento tudo depende da sua abordagem.
16/04/2023 14h46
Ao meu ver quando você perguntou a ela se tá gostando do app, automaticamente ela preferiu lhe questionar se você trabalha no app pois pensava que você era algum profissional do app. Acredito que a sua abordagem foi mais profissional e isso fez com que ela pensasse que você estava no seu ambiente de trabalho. Ela foi até educada contigo.
16/04/2023 14h49
: Bonito nome Nathalia...e aí, ta gostando do app? tá procurando namorado ou amizades?

Normal, eu também estranharia. Parece a atendente virtual do app do meu banco perguntando se estou gostando do atendimento.
anônimo
16/04/2023 13h38
Vc ainda perde tempo com mulheres?
anônimo
16/04/2023 13h52
Mulher é ruim
16/04/2023 14h09
Kskskskkss acho que foi pela forma que perguntou
"Bonito nome Nathalia...e aí, ta gostando do app? tá procurando namorado ou amizades?" Foi tão formal e direitinho, mas rlx tu só tava tentando causar uma boa impressão e ser educado com ela, tem muitos homens que nem tentam falar da msm forma q tu, ficam falando em coisas sexuais direito ou dando em cima da muié. E tbm quem fez isso contigo foi essa muié n todas (n fique generalizando as mulheres pq uma n te tratou bem) :]
anônimo
16/04/2023 14h28
Cara, baixa o Tinder, não existe app melhor nesse ramo
16/04/2023 14h29
Tudo ignorante e interesseira