3.77K  23/08/2018 19h10

Vamos lá...
Eu tenho uma cicatriz no pé direito, quando tinha 9 anos fui abrir o galinheiro em casa para dar ração para as galinhas... ao abrir o portão de madeira cortei o meu pé. Chorei pra caramba e saiu sangue pra caramba também...kkkk

elas perguntam
15 17
eles respondem
05/06/2017 01h20
Eu tenho duas. Uma no pé esquerdo e uma na mão direita. A do pé foi de carrinho de mão e da mão foi facão que eu passei na mão.
05/06/2017 00h09
Vou falar das três na coxa direita..
Uma foi por picada de marimbondo cavalo, a outra foi por corte com aquela lâmina que tem no pincel e a outra foi por passar debaixo de uma cerca, acho que pra pegar bolinha de gude ou papagaio.. sei lá. Mas há outras, até uma setinha no dedinho que não faço a mínima ideia de como ocorreu kakakakka
05/06/2017 00h24
Tenho varias,uma no barriga,fiz ela quando fui subir em um tijolo pra fazer alguma coisa(merda provavelmente),so que tinha um canil com aquelas telhas antigas,resumindo me desequilibrei e fiz um corte de mais ou menos 10cm no meio da barriga(hj em dia ela ta bem fraquinha),e tenho outra de mordida de cachorro,um pastor alemao me mordeu no braço direito e ficou com a marca do dente dele(entrou tudo).
05/06/2017 00h29
Tenho uma que vai de um pouco a baixo do estômago até quase no meu pênis.
Apêndice estourou em outubro do ano passado. Quase morri.
05/06/2017 01h16
Tenho duas: Uma no joelho e uma embaixo do tornozelo
A cicatriz no joelho foi resultado de tropeçar correndo e cair num monte de entulho quando era criança. Doeu e rendeu uma gaze;
E a cicatriz no pé apareceu depois que eu consegui de alguma forma miraculosa prender o pé na coroa da bicicleta e ele rasgar. Ao inves de uma gaze, rendeu uns pontos.
anônimo
04/06/2017 22h35
Tenho uma pequena no dedo, arrumei tentando abrir a lata de leite condensado =S
anônimo
04/06/2017 22h58
Queimadura na coxa direta, estava queimando plástico e acabou pingando no moletom.

Corte no joelho esquerdo, acabei dormindo no sofá e caindo em cima de um copo.

Um corte no pescoço, andando de bicicleta, acabei caindo e o guidão fez um corte.

Queimadura nas costa feita por uma espada de São João.

Umas 3 mordidas de cachorro, tem outras mais estou com preguiça de escrever.
anônimo
04/06/2017 22h40
Que eu me lembre, as minhas cicatrizes de acidentes, quase todas já sumiram.
Sobraram só as marcas de cravos e espinhas. :-(
04/06/2017 22h39
Tenho uma de arame farpado ao lado do olho direito , uma no braço (faca) . E uma no dedo, saiu muito sangue nessa , quase desmaiei. Kkk
05/06/2017 22h50
Sim, queda de moto
anônimo
04/06/2017 23h01
Tenho uma em forma de raio feita pelo Lord Voldemort quando eu era bebê :/
23/08/2018 19h10
De briga..
5 cicatriz na cabeça, de pedrada quando criança.
2 cicatrizes grande na mão e no punho, quando arrebentei o vidro do carro para socar a cara de um fdp
1 facada na cintura
1 tiro de 38 na coxa esquerda.
olho roxo, nariz, beiço e orelha não deixaram cicatrizes..

De bicicleta..
As duas paleta das pernas lotada de cicatriz devido o alongador de pedal.. Que era de alumínio..
as outras cicatrizaram sumiram.

De bêbado..
Uma mancha vermelha nas costas quando me joguei de costas a 80 km/hora achando que era imortal.. hahaha e não morri, acho que sou.
Uma na testa, porque a porra da porta abriu e na época ninguém usava cinto de segurança.. Não morri também.
Uma na mão esquerda, que não vi o vidro do caixa na lanchonete e fez o maior taio..
Uma no punho esquerdo, pra provar que era macho mesmo apagando dois cigarros ao mesmo tempo no braço.

De carro..
02 capotadas e nunca sofri um arranhão..

De moto..
Nunca cai, mesmo bêbado e mesmo sendo o carona com o piloto caindo sempre tive um equilíbrio do cão e mantive a moto alinhada da garupa...

Tem mais um punhado ai...
23/08/2018 18h57
Tenho uma no quadril de quando tropecei e caí no chão correndo muito rápido. Outra na coxa de um cachorro que me mordeu. E um risco pequeno e estiloso no braço quando brinquei com um amigo de cortar um ao outro com um pedaço de carro.
23/08/2018 18h52
Tenho uma na canela inteira. Estava em uma escada de madeira e o degrau quebrou. Os pregos que seguravam entraram na minha perna. Rasgou a canela debaixo até em cima. Já faz uns 8 anos. Nem dá pra ver direito por conta dos pêlos da perna.
23/08/2018 08h25
Sim, uma no joelho que "ganhei" quando criança, estava jogando futebol na rua e me derrubaram, caí de joelhos em cima de uma pedra pontuda, lembro até hoje de sentar e ver o osso e o corte ainda todo branco.
elas respondem
04/06/2017 22h56
Joelho esquerdo, tombo de skate
23/08/2018 09h25
Tenho uma bem pequena na perna,fui descer de uma árvore e tinha um prego nela que entrou dentro da minha perna,na hora nem percebi só fui ver pq começou a sair muito sangue aí me se assustei,eu tinha uns 8 anos.
13/06/2017 23h21
Tenho o dedão da mão esquerda deformado, ele é mais fino na ponta porque quando eu era pequena, meu irmão prensou meu dedo na porta.
Resultado: 4 pontos.
anônima
13/06/2017 23h19
sim, fiz parto cesariana
anônima
05/06/2017 11h18
Tenho uma no pé esquerdo, abaixo do tornozelo, eu tava brincando cm minha irmã de subir na casinha e pular na areia e ela me empurrou pro outro lado onde tinha mtos cacos de vidro e vasos. Me cortei e levei alguns pontos.
Tenho outra no pé direito, tornozelo tb, ganhei essa soltando pipa, tava correndo e cai.
Uma na mão direita, fui sentar num gramado e tinha um caco de vidro eu n vi e taquei a mao em cima, e tem uma no dedo mindinho q n sei como ganhei.
Na mao esquerda tenho uma marca de queimadura q ja ta sumindo.
Minha barriga tem uma cicatriz q minha irma fez usando um garfo. Tenho mtas.. rs
05/06/2017 11h04
Várias. Uma é uma linhazinha na bochecha perto do olho de quando eu meti a cara em um espinho de jurubeba. Outra no dedo, raspão do dente da minha cadela quando fui fechar o portão. Tenho de queimadura e de ralado no cotovelo (acidente com lenha e queda do patinete). Uma nas costas recente, raspei as costas na beirada de um mesinha, ficou um mancha -_-. Tenho uma no couro cabeludo de quando bati a cabeça na quina da parede brincando com meu pai, essa tem q procurar pra achar.
Deve ter outras rs, por enquanto só lembro dessas.

Edit: Como pude esquecer??? A BCG q tomei aos dez anos (vacina) deixou uma cicatriz q parece um tiro de doze no meu braço kkkk.
anônima
05/06/2017 10h43
Tenho varias cicatrizes na alma..
05/06/2017 01h22
Possuo várias. A mais recente foi quando cortei meu polegar direito num vidro quebrado, porque sou meio desastrada. Deram 5 pontos e hoje ele funciona perfeitamente.
anônima
04/06/2017 22h57
Sim, aprendendo a pilotar
Juh
04/06/2017 22h53
No pescoço.
Tinha um sinal, e meus pais acharam melhor tirar, so q eu tenho queloide ent obviamente dps da cirurgia ele surgiu. Fiz outra cirurgia e tratamento, mas a marca não sai
04/06/2017 22h36
Tenho na cabeça e no pé esquerdo, acidente de carro.
04/06/2017 22h33
Tenho uma marca de nascença na canela. Minha mãe teve rubéola durante minha gestação, foi a única sequela congênita que tive.
E tenho uma marca ao lado do olho. Lembro-me que minha irmã estava gangorrando em frente a um monte de brita, daí ela pediu pra eu passar na frente dela, só me lembro de ela pegando embalo e me chutando no monte de brita. Por sorte, só ganhei um corte na têmpora
anônima
23/08/2018 10h27
No coração aos ... de idade. Eta mundo véio sem portera.
anônima
23/08/2018 09h56
Tenho uma no pulso. Quando era bem pequena (menos de 2 anos), o meu tio passou por cima de bicicleta.
23/08/2018 08h07
Tenho uma no joelho de quando caí nas pedras portuguesas mal ajambradas aos 8 anos;
Uma bem pequenina na bochecha, de queimadura de água-viva aos 5 ou 6 anos;
Uma perto do seio esquerdo, de arame farpado aos 17 anos +/-;
Uma nas costas e outra no pescoço de acidente de carro aos 15 anos.
anônima
23/08/2018 08h02
Mts
23/08/2018 07h46
Tenho 3 no pescoço devido a cateteres de quando era bebê
Uma na barriga devido a uma sonda alimentar, retirei aos 7 anos
Uma no braço e duas nos pés por biópsia e transferência de tecido, tambem quando era bebê
Uma pequena queimadura no joelho que fiz no ano passado a abrir a porta do forno