Ela sempre tenta abaixar minha autoestima quando eu tento fazer algo que ela se acha a "craque" naquilo, falando que eu não consigo e que eu faço tudo errado. Sempre reclama das minhas roupas mas sempre pede elas emprestadas, reclama do meu cabelo mas já disse que queria que o dela fosse igual, sempre quando quero sair ela não deixa eu ir sozinha porque me acha incapaz de me virar só, quando eu disse que ia arrumar um emprego ela riu e falou "como? Se você não sabe fazer nada direito?" ela SEMPRE tenta abaixar minha autoestima de alguma forma, principalmente porque sou boa em muita coisa, sei cozinhar muito bem (ela sempre queima a comida) sei fazer várias coisas melhor do que ela e isso revolta ela que fala pra mim fazer errado e quando eu faço da forma que ela me pediu pra fazer ela rir e me rebaixa com aquilo sendo que só segui as instruções dela, sem contar que também morre de ciúmes do namorado dela comigo sendo que nem papo pra ele eu dou. Porque ela é assim? Tem como mudar isso? Melhor eu sair de casa? Pq não aguento mais esse narcisismo dela, eu só queria uma mãe normal que desejasse o melhor pra mim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2023 14h34
Sua mãe precisa de um psicólogo!
anônimo
16/04/2023 14h36
Você falou isso para ela? Falar aqui não serve para nada. Ou você confronta ou aceita. Se aceitar você será o que ela diz que você é, pois será pior que ela.
elas respondem
anônima
16/04/2023 14h42
Faça com sua mãe o que a Suzane Von Richthofen fez com os pais dela