Contexto:
Conversamos, a última msg foi dele de despedida então o papo meio que morreu.
Pessoalmente nos cumprimentamos mas ele não se aproximava tanto, dava bom dia pegando no meu ombro e ficava olhando de longe.

Mas de uma hora pra outra percebi que ele mudou, dava bom dia todo sem graça olhando pro chão e as vezes fingia que não me via, como se tivesse com raiva de mim, seco total.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
16/04/2023 14h44
Altos índices de timidez, já fui assim kk, é meio que um medo de ser feliz, foda essa sensação