eu tava conhecendo um rapaz. tem quase dois meses q nos falamos mas, ele nao quer sair cmg. eu chamei ele pra sair algumas vezes. e ele dava a desculpas q os pais nao deixariam ele sair com alguem q eles nao conhecem. me ofereci para ir a um shopping proximo, se isso tranquilizasse os pais dele. ele nem quis tentar conversar com os pais sobre isso. tem um filme q eu to querendo mto ver e chamei ele com um espaço de 15 dias, pra q ele pudesse falar com os pais. ele aceitou e eu fiquei mto feliz. mas, quando perguntei se eu podia comprar os ingressos, ele deu pra tras falando pra esperar ate o dia. percebi q ele nao qria mesmo e desanimei. nao sinto mais vontade de sair com ele e nem consigo mais ter assunto. pensei em sumir sem dizer nada mas, achei cruel. ser direta e dizer q nao qro mais, parece ruim tbm...

elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
16/04/2023 15h17
Nesse caso, é o melhor que você deve fazer. Na verdade...
17/04/2023 12h04
Não acho cruel, até bonito da sua parte de ter tomado uma atitude, mostra que mulher também sabe conduzir a conversa, quando quer. Você fez sua parte, ele recusou porque não está interessado, então, você faz bem em não falar mais nada.
elas respondem
16/04/2023 15h08
E a História daquele rapaz ainda?
anônima
16/04/2023 15h18
Faz isso, suma da vida dele e ache alguém que te dê valor
anônima
16/04/2023 15h22
se afasta e pronto
16/04/2023 15h36
Seja direta e diga que não quer mais. Sumir sem dizer nada além de ser cruel, é imaturo. Colocar pontos finais nas coisas é necessário, fugir é covardia. Enfrente as situações.
16/04/2023 17h37
Nunca aviso. Ñ acho que ninguém queira saber os motivos, o mistério é mais elegante.
anônima
16/04/2023 18h04
Não acho cruel, acho bem necessário.
anônima
16/04/2023 18h16
Sou dessas