Pode. Mas depende dos problemas. Certas interações traumatizam...
16/04/2023 15h56
Não.
São relações diferentes.
Talvez você possa ser menos carinhoso, mas com um olhar mais atento, é possível ir mudando isso.
anônima
16/04/2023 15h59
Sim
eles respondem
anônimo
16/04/2023 15h48
Pode ter uma certa dificuldade para expor seus sentimentos ou saber lidar com as pessoas, mas se caso isso for uma fala dela, geralmente de uma mãe narcisista, ela repete tanto que você vai sair da realidade, e vai acreditar que tudo o que ela diz é verdade, porém é apenas crenças do mundo paralelo que ela vive, agora se sua mãe foi apenas rígida ou autoritária pode reverter isso
anônimo
16/04/2023 15h59
sim
anônimo
16/04/2023 16h05
Muda. Minha mae teve 40 namorados e traia meu pai...fez eu ser desconfiado com as mulheres...alem dela n me dar um pingo de atencao e mau pai era pior ainda.
Mas ela gostava de todo mundo. E roubaram minha bola de futebol e ela foi atras...e quando meu pai foi atropelado por uma moto, ela quase q bateu no cara sem o cara ter feito de proposito. Meia bipolar era kkk