Amigos de anos atrás que nem sequer lembram da gente, e nós não também lembramos deles, aquela ex-namorada/o de anos atrás que já formou família, aqueles amigos de infância com quem tu brincava todos os dias hoje moram em outros países, a família que se reunia já não se reune mais, costumes teus que se perderam com o tempo…
Enfim, são situações aleatórias, mas que se encaixam na vida de muitos.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/04/2023 15h53
Sim...
anônima
16/04/2023 15h58
Tudo está em constante mudança. O que era ontem, já não é mais hoje.
eles respondem
anônimo
16/04/2023 15h56
Sim, como um mendigo que jurou a todos os santos que não compraria bebida com os 5 reais que lhe dei, ao invés disso, compraria comida. E que não teve nem o cuidado de me esperar virar as costas para parar num homem de meia idade com isopor no chão e comprar uma... bebida. E que dias depois, conforme me contaram, aquele mesmo homem morreu dormindo e embriagado.
anônimo
16/04/2023 15h54
Sim, penso nisso as vezes
anônimo
16/04/2023 16h00
As vezes penso mas não gosto muito, situações que foram a muito tempo e a saudade é grande, e a sensação que foi a poucos dias, passa muito rápido
anônimo
16/04/2023 16h49
Sim, a gente nem imagina onde eles possam estar agora, eu gostei da sua reflexão