Eu reencontrei um ex meu em um shopping. Ele me convidou pra gente tomar um sorvete e conversar um pouco. Conversa vai e conversa vem perguntei do namoro dele, e ele respondeu que tinha dado um tempo, e disse que o motivo era que a garota é muito ciumenta. Eu achei a explicação bem vazia, já que na época que eu namorava com ele, ele fazia de tudo pra passar ciúme em mim, e achava era bom quando eu tinha ciúme dele. Eu acho que foi por outros motivos e ele inventou isso pra não ficar por baixo

elas perguntam
9 0
eles respondem
anônimo
16/04/2023 15h54
Depende do nível do ciúmes

Ciúmes é super normal e algo importante na relação, porém de modo moderado.
O problema é o exagero.

Por exemplo: o ciúmes é positivo quando juda a pessoa buscar formas de conquistas, demonstrar mais o amor dela pela outra pessoa.

Negativo é quando o ciúme afeta as relações sociais.
anônimo
16/04/2023 15h58
Ciúmes obsessivo com certeza, isso desgasta a relação
anônimo
16/04/2023 16h20
Ciúme me dá tesão, me deixa mais louco e obcecado ainda.
16/04/2023 16h26
Se for ciumenta demais pra mim é motivo.
anônimo
16/04/2023 16h59
Não, se ela sente ciúmes, é porque gosta de mim.
16/04/2023 17h00
é tipo assim " o que eu acho bom para você não é bom para mim " KKKKKKK um infantil.
16/04/2023 17h02
Namorada ciumenta por si só não é motivo para término, desde que não atinja grandes proporções a ponto dela querer impor restrições sobre os contatos dele nas redes sociais ou amizades de longa data dele.
16/04/2023 17h03
Depende ciúme é ruim tanto para quem sente quanto para quem tá sofrendo sobre ciúmes porque uma pessoa que te sente muito ciúmes ela é controladora logo se ela é controladora ela vai tentar fazer alguma coisa para evitar que você saia que você viva sua vida longe dela então para mim é uma prisão que é invisível, deus me free é tipo uma prisioneiro você pode sair para qualquer lugar mas sempre vai ser um foragido.
anônimo
16/04/2023 17h03
Só se fosse um ciúme doentio, ao ponto de desconfiar de tudo que eu faço e controlar minha vida, aí seria um pouco chato.

Mas fora isso, eu gosto. Mostra que você é importante para pessoa e ela não quer te perder. É muito chato conviver com alguém que não demonstra nada, dá a impressão que você é só mais um.