achou que era um diagnóstico errado. E eu nem insisti nisso, deixei pra lá. Mas ele sempre voltava dizendo q achava q provavelmente tinha sido um diagnóstico errado
Enfim, ele saiu com uma garota e eles ficaram e td mais, e ela contou a ele que tem borderline. Ele até pesquisou sobre a doença e veio me falar. E eu disse que ele nunca tinha acreditado em mim, e ele disse que sempre acreditou.

Vc tb ficaria puta c essa história? Tipo só pq ele comeu uma menina, acreditou nela. E eu que sou a "melhor amiga" ele n acreditou.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
16/04/2023 16h12
Boderline e autismo agora tá virando modinha. O tiktok está glamourizando tanto doenças mentais como também a transexulidade( que também é uma categoria de transtorno psiquiátrico). Se eu encontro um border na minha vida eu pulo fora, a maioria dos borders são um bagaço de alma e aparecia.
anônimo
16/04/2023 16h09
vc ta sendo borderline com ele
elas respondem
anônima
16/04/2023 16h14
A maioria das pessoas não sabe nem o que é borderline e o medico pode ter errado sim o diagnostico