Ontem um garoto que conversava a tempos me chamou pra sair .. fomos.
por coincidência ele é amigo do garoto que eu ficava as vezes, e que eu gosto profundamente.. eu juro por tudo que não sabia q eles se conheciam.
Descobri ontem quando encontramos o mesmo no lugar aonde estávamos eu não sabia onde por minha cara. Ele fingiu que não me conhecia e eu tbm nem olhamos um na cara do outro.
Eu gostava muito desse menino, só que ele não queria nada com nada, eu já até falei aqui dele umas duas vezes .. ele é do tipo que ilude a semana inteira e some no final de semana.
Não me chamava pra sair só queria vir na minha casa, e deixava claro que não tínhamos nada sério e que ele ficava constantemente com outras pessoas.
Inclusive ele sempre me procurava na segunda porque ele passava o fds inteiro na balada e na segunda ele me procurava.
Por fim
Acabei ficando com o amigo dele e transamos e foi horrível. Eu fiquei completamente bêbada.
Eu tô me sentindo uma vagabunda e tenho certeza que vou ficar mal falada na roda.
Eu nunca fiz nada parecido na vida.
Tô me sentindo muito mal eu ja pensei até em pular da janela do prédio hoje.
Alguém me ajuda ?

elas perguntam
9 3
eles respondem
16/04/2023 16h15
Problema seu²
anônimo
16/04/2023 16h18
vc não eh a primeira a passar por isso. daqui uns meses ngm mais vai lembrar
anônimo
16/04/2023 16h18
Para de maluquice, se ele era só seu ficante, nunca deu qualquer sinal de querer algo sério com vc, vc não deve respeito a ele. Segue sua vida, que um dia vc vai encontrar alguém legal e de bom caráter, que te ame e respeite
anônimo
16/04/2023 16h16
Agora q já foi é só segurar a bronca, n tem mt oq se fazer, próxima vez agir com mais sabedoria
16/04/2023 16h18
Agora não tem mais o que fazer, na próxima pensa direito.
anônimo
16/04/2023 16h14
~Eu tô me sentindo uma vagabunda~

O porco se sente porco.
O gado se sente gado.
E galinha...
anônimo
16/04/2023 16h15
Só Deus pra te ajudar eu não posso fazer nada
anônimo
16/04/2023 17h17
Não ajudo, mas desejo boa sorte aí
anônimo
16/04/2023 17h29
Esse expressão é ridícula dms, "ficar", pqp, me dá mt vergonha alheia. Enfim, vc quer que alguém te "acolha" e diga que não foi culpa sua pra não se sentir tão culpada, mas n vou aliviar pra vc, aguente as consequências de seus atos, vc não é nenhuma criança, tenha mais responsabilidade da próxima vez.
elas respondem
anônima
16/04/2023 16h14
Problema seu
16/04/2023 16h18
Mulher, fugir dos problemas não resolve nada, e sinceramente pular da janela por tão pouco só vai dar trabalho pro corpo de bombeiros.
Sossega a prikita, vc precisa renovar seu círculo de amizades, parece que você só arruma lixo, pare com isso você não achou sua xoxota na lama, suma da vida dessas pessoas, ngm tá nem aí pra você k
16/04/2023 17h19
Todo mundo erra. Rlx