va chapado pro trabalho
chegue duas hora atrasado bote a culpa no transito

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
16/04/2023 16h56
Tente se destacar, não puxe saco, seja pontual e cumpra prazos
Wy-
16/04/2023 16h57
engula todo o estresse e coloca um sorriso no rosto
17/04/2023 16h26
Ao menos uma vez no ano doe sangue se atender aos critérios, vc ajuda pessoas e ainda consegue um atestado sem descontos no salário. Não esquece de sacar seu pasep ou pis anualmente, este dinheiro não é cumulativo. Sobre impontualidade, fofocas, tretas, interações românticas, rivalidades e irresponsabilidades lembre-se que não se caga onde se come.
anônima
16/04/2023 19h27
Se algum funcionário antigo começar a falar mal da empresa, de líder ou de outros funcionários não continue a fofoca. Evite comentar qualquer coisa e se relacione o mínimo com essa pessoa.
eles respondem
16/04/2023 16h58
não é por que você é " novo " que deve aceitar todas as merdas.
anônimo
16/04/2023 16h55
- Em nenhuma hipótese seja puxa-saco de chefe ou superior, você não vai ser recompensado por isso.

- Confraterniza com teus colegas de trabalho. Se eles te chamarem para festa, bebedeira, sinuca, etc. VÁ.

- Faça só o teu, não inventa.
anônimo
16/04/2023 19h33
Vamos lá
1° não fale de mais ou coisas desnecessárias principalmente fofocas e nem puxe saco
2° pontualidade
3° se esforce mas n se mate de trabalhar seja esperto
4° se perceber que alguém nn gosta de vc evite intrigas
5° sempre que fizer algo fora da sua função registre com fotos e não deixe que ninguém saiba
anônimo
16/04/2023 17h19
Você tá querendo avacalhar o negócio.