Viram o caso do jogador marroquino que ao se separar, a esposa pede metade dos bens e descobre que ele não tinha nada?

Antes dele casar tudo que ele ganhava ia direto para a mãe que cuidava dos bens e administrava tudo. Desde sempre ele fez isso, após o divórcio a esposa descobre que não existia nada no nome dele...

O que acha desse caso?

eles perguntam
4 9
elas respondem
16/04/2023 19h17
É uma via de mão dupla. Se a mãe morrer ele deixa de dividir com 1 mulher pra dividir com todos os irmãos, e se passar pra um irmão, quando esse irmão se separar quem vai pegar metade do que nem pertence é a ex cunhada. Custa bem menos caro decidir se o regime vai ser de comunhão de bens ou não laaa no início do casamento.
16/04/2023 18h05
Plot twist: Aí a mãe dá um golpe nele e ele fica sem nada! Kkkkk
Já pensou? rs
17/04/2023 16h28
Já fizeram um milhão de perguntas sobre esse caso e eu repito: a ex mulher dele vai conseguir SIM a parte da grana dela. Será investigado pela justiça e hoje em dia não é tão simples assim a ocultação de bens, passando para o nome de outra pessoa.

Fora que a justiça sempre fica do lado da mulher nesses casos.
anônima
16/04/2023 19h18
Tipo, isso não é tão fora da minha realidade que eu nem penso nisso.
eles respondem
17/04/2023 16h39
Um zé ruela. Trai a esposa, estupra outra mulher. A esposa é feita de otária, quer separar e ainda vai sair sem nada. O cara que faz isso é o cara ciente que vai fazer merda e já tá se preparando.

Espero que se for comprovado ele puxe uma cadeia braba. Ele fica com dinheiro, a muié com liberdade.

O tenso é ver um bando de retardado ainda falando "huehueheuehue mitu". Espero que suas filhas, irmãs arranjem um mito desses nas suas vidas. Puta merda.
16/04/2023 18h03
Hakimi based,um exemplo de homem!
17/04/2023 16h32
Não sei se é tão simples assim se livrar de vagabunda parazita na justiça...
anônimo
17/04/2023 16h33
acho certo
anônimo
17/04/2023 16h36
Casamento é algo sério. Não recomendo
18/04/2023 01h54
Atitude bem inteligente, o cara lutou para conquistar o patrimônio, asssim a modernete vai ficar com as mãos abanando.
anônimo
18/04/2023 07h27
Nem vou ficar rico e nem mais pobre com o caso. Não acho nada.
anônimo
18/04/2023 07h30
A vagaba Maria chuteira vai ter que trabalhar kkkk
18/04/2023 07h31
Ele foi esperto, espero que n perca nada