A minha continua como sempre foi e a de vcs?

eles perguntam
12 12
elas respondem
anônima
16/04/2023 18h21
Só não vou conseguir comprar mais nada na shein, meu pai que tem nome sujo pode perder a CNH que usa pra trabalhar a qualquer momento e os negócios da empresa que estou estão indo de mal a pior, uma vez que as pessoas estão segurando a grana com medo do que esse macaco sem cérebro pode fazer ou devido à diminuição do poder de compra. Em outras palavras, pode falir em breve e, consequentemente, posso ser demitida. Fora isso minha vida tá normal.
anônima
22/04/2023 17h18
Até hj esperando TDS as igrejas serem fechadas e a perseguição a TDS os religiosos começar.
16/04/2023 18h10
Que governo?
anônima
16/04/2023 18h37
Só sei que o Alckimin já tá no aquecimento.
anônima
16/04/2023 18h11
Eu conseguiu um novo emprego e comecei a faculdade então ñ está nada mal passei 5 anos desempregada por ñ ter oportunidade
16/04/2023 23h27
perdi a liberdade.
16/04/2023 18h09
Continuo tbm
17/04/2023 14h47
Estou morando embaixo da ponte
anônima
16/04/2023 22h47
tô querendo o fechamento das igrejas pra ontem
anônima
16/04/2023 18h32
Fiquei decepcionada, pensei que ele ia fechar as igrejas.
anônima
16/04/2023 18h23
Estou como sempre estive
aff
16/04/2023 18h10
eu continuo na cadeia
eles respondem
24/04/2023 23h17
Tambem estou super livre aqui,de boas
22/04/2023 16h42
O kitgay, o banheiro unissex, o churrasco de cachorro, essas coisas ainda não foram implementadas, o cronograma está atrasado. Então vamos aproveitar o restinho de liberdade que ainda temos, e torcer pela incompetência do Lula de transformar o país num socialismo bolivariano.

Rindo à toa: https://elaele.com.br/a/8304378-hoje-conversa-familiar-fiz-seguinte-indagacao-lula-sua-equipe-sao-sortudos-ou-competes-porque-que-coment
anônimo
17/04/2023 14h51
Governo nenhum vai mudar minha vida do nada e a de ninguém. Mas, o Lula teve milhares de anos e o pessoal do nordeste continua saindo de lá e vindo para o sul conseguir ter uma vida melhor. É engraçado isso, os que tanto falam bem e votam nele, são os que vão justamente para onde o capitalismo é feroz e o pessoa vota em direita. Curioso.
anônimo
16/04/2023 22h50
to esperando ele fechar as igrejas como ele prometeu! Tbm to esperando o brasil virar uma Venezuela como uns sequelados dizem
16/04/2023 21h10
Normal, aquele corrupto felizmente não governa o país sozinho, e mesmo assim, suas atitudes de agora só terão efeitos a médio-longo prazo, talvez daqui alguns meses poderemos começar a ver o resultado de seu governo, ou desgoverno. Das coisas que venho observando em seu governo, não me surpreende o tamanho da falta de planos desse governo, é um governo que, assim como o anterior, carece de bons planos de desenvolvimento, foca no básico como sempre para angariar votos, com discursos e atitudes populistas, sem muitas surpresas até então. Estou torcendo para que este governo, pelo menos, consiga aprovar alguma boa reforma tributária que alivie os impostos, sobretudo para a parcela mais pobre da sociedade, mas infelizmente vem sinalizando que vai manter essa carga tributária assustadoramente alta para o nível do desenvolvimento do nosso país, talvez até aumentando os impostos, também sem surpresas, é um governo guloso por arrecadação. Eu torço muito para o governo dar certo, afinal dependemos disso para que o Brasil cresça em algo, mas infelizmente vem sinalizando o contrário, de qualquer jeito, vamos ver o desenrolar. É uma pena que o povo tenha escolhido entre duas cabeças de bagre, teve que ser Lula ou Bolsonaro, dois homens que conseguem ser ruins do mesmo jeito, mas com ideologias diferentes.
anônimo
24/04/2023 23h31
Peguei mais impostos.
2 painéis veiculares taxados em 1000 reais..
24/04/2023 23h30
Liberdade pra quem?
Vc continua escravo de um sistema chamado governo
anônimo
24/04/2023 23h15
Não posso opinar, pois tenho desequilíbrio de parafuso e propensão a cometer massacres por conta disso.
anônimo
17/04/2023 14h48
também
17/04/2023 12h00
Não, estou tranquilo.
16/04/2023 18h22
Estou a ponto de me jogar da ponte
16/04/2023 18h11
A minha continua como sempre