Tenho observado que os homens mais bonitos, atraentes são, na grande maioria, os q mais querem saber apenas de sexo casual, ficar com várias, etc.
Enquanto os que querem relacionamento sério geralmente são mais desprovidos de beleza exterior.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
16/04/2023 18h22
Se você pode experimentar várias mulheres diferentes ao longo do tempo, por que se prender a uma só?
Os feios se apegam a migalhas que sobram e até se humilham pra continuar com a namoradinha, pois sabem que a escassez sexual/afetiva depois do término será grande.
anônimo
16/04/2023 18h47
Então eu sou bonito?

Mas respondendo sério sua pergunta, o homem que é bonito tem várias opções, coisa que a maioria dos feios não tem. Então o feio procura segurar uma das poucas opções, pois sabe que a demanda para ele é baixa.
anônimo
16/04/2023 22h18
Pq não somos acostumados a sermos amados ou gerar atração em alguém, aí quando acontece a gente fica emocionado.
anônimo
16/04/2023 18h30
Ora, a resposta é muito simples, homens bonitos tem mais mulheres a disposição, tem mais oferta, porém homens feio, tem escassez, a primeira que aparecer, o cara q ter um relacionamento, sabe q tem poucas opções, isso não é uma regra, mas sim uma tendência, não serve para todos. Do jeito que estão as coisas, as mulheres preferem muito mais o dinheiro do homem, sendo ele feio ou bonito e o que pode proporcionar, o que importa é por quanto a mulher vai ficar interessada nele. A mulher vê o homem pelo o que ele tem e o que representa. Então mulheres muita bonitas ficam com homens feios que são jogadores de futebol, por causa do poder, da fama e do dinheiro, é a natureza gananciosa da mulher. A sociedade evoluiu e infelizmente criou um monte de vampiras.
anônimo
16/04/2023 18h10
Pq quem é bonito pode pegar várias, coisa que o feio não pode fazer
anônimo
16/04/2023 18h21
Eu diria rico, pois beleza em si nao atrai tanto a mulher pra compromisso, quanto uma boa posição social. No maximo, o cara bonito consegue transar mais, porem nao quer dizer que as mulheres queiram ele pra relacionamento, até pq muitas nao acreditariam na fidelidade dele.
anônimo
16/04/2023 18h10
O mais bonito está cheio de mulheres querendo dar facilmente para ele, e isso pode ser um incentivo. O mais feio tem poucas. MAs, acredito que tenha mais relação com o perfil.
16/04/2023 18h41
É tão facil responder essa pergunta
Pq homem bonito tem várias opçoes, pra que ele vai querer ficar com uma só ?
17/04/2023 00h03
Mas teoricamente e seguindo a lógica homens que começarem a procurar somente sexo com as mulheres, se tornam mais atraente na visão de vocês.

Que é o certo que o homem tem que fazer hoje em dia
17/04/2023 00h06
Isso não é questão de aparência não. Tem um monte de cara feio que passa o rodo em várias, mais que caras bonitos.
elas respondem
anônima
16/04/2023 18h12
Uma vez eu vi uma moça no tt falando que era mais fácil um homem feio trair do que um bonito, pois o feio não está acostumado com atenção feminina e quando recebe já trai a companheira, já o bonito não se deslumbra por qualquer uma, pois ele já acostumado com atenção feminina. Pois bem acho que há casos e casos.
anônima
16/04/2023 18h38
Pq os bonitos tem capacidade de pegar várias, Logo não vai querer se prender a ninguém.

Enquanto os feios dão graças a Deus encontrar uma mulher que queira ele.
16/04/2023 18h09
Ñ vejo dessa forma mas se o cara ñ quer é opção dele
anônima
16/04/2023 18h25
Concordo com o @Fantasy
O bonito não enfrenta a escassez, muito pelo contrário. Pra ele é fácil conseguir sexo, então não vai querer se prender. Enquanto o feio trata a cremosa como uma grande oportunidade de sair da escassez sexual em q vive.
anônima
16/04/2023 22h42
gente que é bonita, geralmente é safado/safada, pq vive a vida de qualquer jeito, regada de drogas, bebida, sexo com qualquer um pq usa a beleza e não o cérebro
17/04/2023 00h04
sei la