Gente, antes de pedi-la em namoro (final desse mês) quero perguntar se ela está pronta pra nossa "próxima fase" (ela vai entender isso).
Dependendo da resposta dela eu prossigo, ou não.
Só quero ter certeza mesmo, pq ela não é uma pessoa de demonstrar muito os sentimentos, é mais fechada.

eles perguntam
3 1
elas respondem
16/04/2023 18h48
Próxima fase é o mesmo que pedir em namoro kkk
Então, o ruim de ser uma pessoa fechada é que nunca se sabe o que passa na cabeça dela. É um risco que se corre.
Boa sorte!
anônima
16/04/2023 19h19
Pede logo, sem tanta enrolação. O máximo que ela pode dizer é não
anônima
16/04/2023 19h21
Faz isto
eles respondem
anônimo
16/04/2023 18h48
Sim