Todos os namorados que tive não era lindos, e fui extremamente apaixonadas por eles.
anônima
16/04/2023 19h24
Na verdade eu nunca me apaixonei por alguém que pudesse ser considerado o rei da beleza. Sempre uso o contexto todo pra me apaixonar (jeito, valores morais, aparência -só não precisa ser um monstro de feio, pode ser um cara de feinho a normal), nunca só aparência
anônima
16/04/2023 18h46
Kkkkkk
Só as carentes né, mas pode acontecer sim, conveniência, e homens podem fazer isso com mulheres também.
anônima
16/04/2023 19h18
Sim, um bonito e com mais dinheiro.
16/04/2023 18h49
eu acho que homem é assim, mulher que faz isso é feia quando recebe atenção de alguém mais bonito ou mais rico. Mulher bonita tem atenção de todos os homens e quando fica com alguém é porque escolheu aquela pessoa acima de aparencia e tudo mais
17/04/2023 02h24
Só quero um namorado que me ame
eles respondem
anônimo
16/04/2023 18h47
Nessa vida todo mundo é usado de alguma forma
17/04/2023 02h23
Completamente verdade, elas usam os betas e quando aparece o chad, correm para sentar.