no sentido de estar em outra relação e ficar comparando ou relembrando momentos com outra pessoa

eu supero facil e vejo meus ex varias vezes e não sinto mais nada, muito menos fico lembrando de coisas com carinho

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
16/04/2023 19h00
Demoro
16/04/2023 19h02
Nunca namorei, mas já fiquei com algumas pessoas.
Demoro pra superar.
16/04/2023 19h09
Diria que meu nível de dificuldade é médio. As primeiras semanas sempre são as mais difíceis, mas com o tempo eu sempre supero. Só entro em um novo relacionamento depois de ter esquecido totalmente o anterior.
anônimo
16/04/2023 19h36
supero nem quem eu não namorei...
16/04/2023 19h38
Aprendi a ser melhor nisso com as cacetadas da vida.
16/04/2023 19h38
Eu nunca comparo relacionamentos, eu construo relações melhores com erros do passado.
elas respondem
anônima
16/04/2023 19h09
Eu percebi que estou ficando mais resistente à decepções amorosas, antigamente me isolava, ficava chorando o dia inteiro. Agora eu sigo a vida, não deu certo, fico triste, mas não é o fim do mundo, eu já conheço o caminho pra superação, não é algo desconhecido pra mim.
anônima
16/04/2023 19h12
Só 1 que não consegui superar. O resto nem lembro…
anônima
16/04/2023 19h35
Se eu estiver em outra relação é pq já superei, não namoro pensando em outra pessoa ou comparando os dois
Mas demoro pacas pra superar... Inclusive sdds...