Vim morar com a minha namora fazem dois dias.. E já estou me estressando e sem paciencia com o cachorro dela.. O que acontece é que moramos em apto e ele esta toda hora fazendo as necessidades dele então tem que estar toda hora limpando pra nao ficar fedendo o apto.. Como eu tenho folga nos findes e durante a semana eu chegarei primeiro, sempre eu que irei ter que limpar.. O complicado é que praticamente a cada 1h o bicho vai lá e faz sujeira

eles perguntam
13 9
elas respondem
anônima
16/04/2023 19h04
Casa dela,né amigo? Os incomodados que se mudem.
anônima
16/04/2023 19h03
Tomara que ela te troque por outro
16/04/2023 19h15
E vc só soube do cachorro depois que mudou?

Agora arque com as consequências.
16/04/2023 19h16
Kkkkk
Arrume um gato. Resolvido!

Brincando.
Olha, se o cachorro é dela, a responsabilidade é dela. E pelo visto, nem de bicho vc gosta.
Complicado! Vcs terão que combinar certinho.
Me deu nojo só de pensar na casa suja.
16/04/2023 19h16
Você não gosta de doguinhos? :(
anônima
16/04/2023 20h20
Voce parece que nao gosta de cachorros, e ainda vai namorar alguem que gosta e que ainda mora em apartamento. Cachorro dá trabalho mesmo, late e faz as necessidades dele. Ainda mais que você chega mais cedo e tem que limpar. Enfim, situação difícil de resolver. Mas acho que voces nao vão se dar bem morando junto
anônima
16/04/2023 19h56
A casa é dela ,vai ter que aceitar .
16/04/2023 20h00
Ensine ele a fazer as necessidades no jornalzinho e verifique essa alimentação dele, não é normal um dog fazer xixi e cocô de uma em uma hora.
16/04/2023 19h44
Cachorro e apto.. taí duas coisas que não ornam...
Cachorro é bom em sítio... de resto é uma catinga e stress sem fim..
Cachorro faz necessidades toda hora solta pêlo late o tempo todo se estressa pela a prisão que é viver em apto... enfim..
Sua namorada num tem ninguém que mora em sítio? Seria bom pro cachorro e para a relação de vcs... só benefícios.
16/04/2023 20h18
Que tal conversar com a moça para levar o cachorro para treinador de cãos?
16/04/2023 19h55
Se estão morando juntos, não são mais namorados e sim casados! E estando casados, assumem as responsabilidades de um casal, da casa, das despesas.
Vai morar junto sem ter planejamento de nada e pensa que tudo são flores.
anônima
16/04/2023 19h04
É só você falar que não vai limpar e pronto. Se o cachorro não é seu, você não tem que cuidar dele e nem limpar sujeira dele. Você está sendo frouxo. Meu namorado tinha cachorro também e eu deixava claro que não ia limpar 1 pelo que caísse no chão, muito menos bosta
anônima
16/04/2023 19h22
Namorados indo morar juntos... Belo jeito de estragar o relacionamento. Isso é um atraso de vida
eles respondem
16/04/2023 19h03
Termina, mas não machuca o doguinho.
anônimo
16/04/2023 19h21
Ensinar cachorro a fazer essas coisas em um único lugar é bem fácil.
anônimo
16/04/2023 20h15
Coitado do cachorro, cara. Você se adapta ou ela irá escolher o cachorro, a verdade é essa.
anônimo
16/04/2023 19h05
Homem que não entende e não gosta de cachorro é merda >:-) Sua namorada é uma fada sensata que deu azar de namorar um troglodita.
anônimo
16/04/2023 19h20
O complicado é que a casa é dela, meu brother.

Não curto muito cachorro por isso aí, mas seria forçar a barra já que a casa é dela
16/04/2023 19h17
Só colocar um veneno na ração
anônimo
16/04/2023 19h15
Vaza
16/04/2023 19h56
É melhor conversar com sua namorada e dizer que o cachorro dela não pode mais continuar no apartamento, já que ele sempre costuma "fazer a sujeira" dele.
anônimo
16/04/2023 19h22
kkkkkkkk
Mano dá um ''sumiço'' nele..