Dizem que o bem sempre vence mas na vida real o que eu vejo, sempre vejo pessoas que fazem mal aos outros, são desonestas, comentem crimes, enfim fazem diversas coisas que são consideradas más e sempre se saem bem enquanto quem tenta ser uma pessoa correta sempre se dá mal

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
16/04/2023 19h40
Pq bem no fundo as pessoas gostam é do errado, por isso quem faz o mal sempre se dá bem.
eles respondem
16/04/2023 19h37
o mal não tem limite, o bem anda sempre pela regra joga sempre dentro das 4 linhas o mal passa por cima de tudo pra conseguir o que quer
anônimo
16/04/2023 20h08
Há pessoas que são corretas, e se dão bem, também, pessoas más que se dão mal... É a vida. Esperava o que, justiça divina? Meritocracia?!