Eu morro de preguiça dessa situação, acho que relacionamento é a 2.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
16/04/2023 20h01
Melhor conhecer, vai por mim.
Ou então vocês ficam só como ficantes.
Namoro é isso, apresentar a família, os amigos, planejar algo mais pro futuro...
anônimo
16/04/2023 20h04
é chato mesmo, mas uma hora precisa conhecer
16/04/2023 20h04
No começo é normal sim, mas depois você precisa amadurecer na responsabilidade afetiva, o que vai te exigir que conheça a família do namorado para que você esteja antenada com um relacionamento sério visando o futuro.
elas respondem
anônima
16/04/2023 20h02
É bom conhecer, sempre vai ter alguma pessoa que vai te contar algo sobre ele