Ja tentou mudar o estilo e conversar com ele porem n funcionou.
Vce adora estar com ele e sente falta dele. :/ :/
O que Fazer?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/06/2017 00h46
Sejam bons amigos apenas.
05/06/2017 00h45
Ou se submete à um sexo "Ruim" pra você e fica com ele.
Ou procura outro cara com os mesmos atributos mas com um sexo "Bom".

Das duas uma, se já tentou conversar e não deu certo , o jeito é vazar ou aceitar.
anônimo
05/06/2017 00h52
Pule fora. Pelo jeito um bom sexo é muito importante pra você. Seja sincera com ele e consigo mesma, melhor do que enganá-lo e ser infiel no futuro.
anônimo
05/06/2017 10h43
Quanto tempo vcs levaram pra concluir isso?
Qual a relevância do sexo nesse relacionamento?
Há várias questões que não dá pra te ajudar só com esse relato aí.
anônimo
05/06/2017 11h17
Sexo muda, basta querer, basta ele querer, basta mostrar o que gosta, como gosta...assim eu acredito...se o resto vale a pena, o sexo é fácil resolver...
elas respondem
05/06/2017 10h40
melhor deixar queto se isso for tao importante pra vc.. se decepcionar depois é pior