27K  18/06/2017 01h04

Namoro há 10 meses e o meu namorado vem me pedindo pra termos relação anal, já tentá-los algumas vezes, mas em todas doeu e eu não quis continuar.
Acontece que eu já dei antes, pra outros homens e me sinto meio culpada por não querer dar pra alguém que amo tanto. Por outro lado, creio que não tenho que fazer só pra agrada-lo. O que faço? Rs

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
05/06/2017 10h37
O cu é seu, faça o que quiser com ele. E diga a seu namorado que se ficar com tara de comer cu, que ele vá comer o de outra pra lá. Que porra de relacionamento que tá focado em ficar tentando comer o cu da namorada? Coma o cu dele pra que ele saiba como as coisas funcionam.
anônimo
05/06/2017 07h08
Eu penso que um bom lubrificante e todos ficam felizes. rs

Se doer com isso tbm, não faça. Não se sinta obrigada a nada.
anônimo
05/06/2017 11h23
Se já deu para outros, ao meu ver não pode deixar de dar para ele, compra um lubrificante, mas também tem homens que não curtem, se você curte, pode comprar alguns brinquedinhos tipo plugs...e ele utilizar com você para te satisfazer...
anônimo
05/06/2017 04h25
Se já deu pra outros, pode muito bem dar pra esse que diz amar tanto uai. Se fosse algo tão importante pra ocê, ainda seria virgem de cu. Passa um gelzinho KY e manda brasa.
13/06/2017 02h30
Eu acho que o sexo tem que ter,digamos....."graça" para os dois,se eu vejo que ela não está sentindo prazer e sim dor,e só está continuando porque vê que eu estou gostando e ta bom pra mim,paro na hora,sério isso corta muito minha vibe,o sexo é uma coisa intensa de mais pra pessoa não aproveitar do jeito certo,sério não vejo logica em mulher fazer sexo anal só pra gradar o homem,se ela não sente prazer nenhum.Acho que você ta certa,como você disse,doeu,você não quis continuar.FIM.
Não tem que se sentir culpada,pensa um pouco em você,quando se sentir a vontade pra fazer vai ser natural,mas eu não faria só pra agradar a outra pessoa não,tem que ser algo bom para os dois.
05/06/2017 02h33
na verdade não é questão de ser maldade, não te dá tesao? então é compreensível não querer fazer.
quer agradar seu namorado ppr achar que ele merece? então pq não fazer esse '' sacrifício''?!
05/06/2017 08h19
Hummm mentira um negona aqui?
Xonei....só falta dizer q é alta....kkk

Seguinte: opções;

1- Se vc já fez, e ele sabe disso, o cara vai ficar puto sabendo q outros tiveram o privilégio e ele não;

2- Se vc n quer tentar nunca mais, o jeito é ser franca e conversar abertamente;

3- A região tem q ser estimulada...tipo: uma boa chupada la, lubrificante ky, e dedo... aqui na negona tento colocar 2 ou 3 bem devagar, antes de tentar o pênis....e mesmo assim, as vezes tiro para colocar mais ky , para continuar.
13/06/2017 02h02
Isso é coisa de momento,se agora não te atrai,não faz,quem sabe uma hora dá vontade dai vai lá e faz.Sem stress,mas se ele insistir dê um gelo nele,eu prefiro vaginal,mas tenho prazer no anal,mas tudo depende da parceira,têm que combinar nos gostos.
anônimo
18/06/2017 01h04
Vale 1 milhão essa pergunta?
elas respondem
05/06/2017 09h40
O fato de já ter feito sexo anal antes não lhe condiciona a querer fazer sempre. Se é uma prática que você gosta, sugiro que vocês encontrem uma boa posicoa, invistam muitoooooo nas preliminares, uma boa penetracao vaginal antes, muito lubrificante e jeitinho. Sexo anal demanda investimento de tempo e paciência, e demora um pouco pra dar certo mesmo
05/06/2017 03h13
Claro que não. Afinal não é algo de tem que legal só pra ele, e sim para os dois.
05/06/2017 08h33
Acho que vc não está sendo má...
Se você não quer e não gosta, paciência
Adquira mais confiança em vc mesma e no seu parceiro que um dia rola.
Diz a ele para não pressionar pq é pior.

Bjus!!
05/06/2017 05h41
Linda n se sinta assim, vc já tentou e n é obgda a nada, se n te dá prazer, paciência.
O sexo tem q ser gostoso pra ambos.
anônima
05/06/2017 11h42
Você não é obrigada a fazer
05/06/2017 05h44
Compra um bom lubrificante e dá
anônima
05/06/2017 17h39
Eu não faria algo no sexo só para agradar homem.
Existem limites e se você acha que não sentirá prazer, não faça!
05/06/2017 10h37
acredito que isso tem que ser espontaneo..
18/06/2017 01h02
Você não está sendo má, até pq você já tentou fazer com ele.
Só faça quando estiver com vontade e segura, não faça apenas por obrigação pq já fez antes ou pra apenas agradá-lo.
10 meses nem é tanto tempo assim, você pode fazer quando completarem 1 ano juntos ou em outra data especial por exemplo.