1.18K  22/08/2017 02h32

galera é o seguinte: eu namoro com uma mina a quase 4 anos(sim, é um relacionamento sério) esses dias pra cá eu andei muito desanimado pro nosso namoro, antes queria até casar, hoje não falo mais nem nisso, ela já disse pra mim que algumas vezes quis fazer sexo a 3(menage) eu odiei com todo ódio que eu tinha quando ela disso isso, eu disse que tava pensando em terminar e ela jurou que isso só se passou na cabeça dela algumas vezes e que não era um fetiche, mas eu fico naquela (nada contra quem pratica sexo a 3, mas para MIM não dá) tenho medo de levar o relacionamento mais a fundo e esses desejos '' voltarem '' e ela se senti infeliz sexualmente junto comigo por odiar isso, então queria que vocês me aconselhassem se devo terminar ou continuar com o relacionamento, desde já agradeço.

eles perguntam
8 6
elas respondem
05/06/2017 08h42
Se ela se abriu com você, confiou em você, diga que não gosta e ela vai te respeitar. Terminar por isso é bobagem.
05/06/2017 09h41
Acho infantilidade terminar por este motivo. É apenas uma fantasia, isto não diminui os sentimentos que ela tem por você
05/06/2017 03h21
Isso não é motivo para terminar. Não acredito que ela esteja infeliz só por isso, ela só sugeriu e se você não gostou da ideia beleza, nem sempre vamos querer fazer as mesmas coisas em um relacionamento.
Estar desanimado depois de 4 anos de namoro é normal. Se vocês se gostam e o relacionamento não tem grandes conflitos, porque terminar?
Vocês podem fazer outras coisas para se sentirem mais animados ou então aprenderem a aceitar que depois de alguns anos as coisas ficam estaveis e é possivel curtir isso tbm.
Paixão tem prazo de validade, vocês pode terminar pra viver grandes emoções com outras pessoas, só que isso tbm vai terminar algum dia.
05/06/2017 05h42
Eh so uma fantasia, eu tenho essa fantasia tambem numca realizei e acredito que nunca vou realizar... por falta de coragem e pq meu marido nao aceitaria... desencana e toca seu relacionamento diboua
05/06/2017 08h50
Pelo visto ela gosta de inovar e ousar no sexo e vc não. Ok Tudo bem!
Mas acho que para casar, vcs teem que se abrir mais, pq senão a rotina irá cansar vcs.
Talvez por ser 4 anos de namoro ela esteja querendo fazer algo diferente.
Não justifica terminar por causa disso. Você está inseguro em continuar com ela, e acha que não irá sacia-la no sexo? É isso?
anônima
05/06/2017 10h39
vc namorando 4 anos? não conhece a indole da sua namorada?? se for só por conta dessa historia de menage, desencana porque a maioria de nós tem fantasias loucas que jamais colocariam em pratica e muito menos abre para as pessoas saberem, seja mais consistente nos seus motivos.
05/06/2017 11h57
Que besteira terminar por isso, eu tenho muitos fantasias e uma delas é essa, ja ate falei sobre com meu namorado e ele nao me julgou... O que tem de mais nisso? Além do mais é so uma fantasia, algo que pensamos que pode ser legal de fazer mas provavelmente nao temos coragem de colocar em prática.. Isso nao é motivo suficiente pra terminar. So se você estiver esgotado desse relacionamento e so está arranjando um pretexto
22/08/2017 02h32
Menino , para de besteira
Quer jogar um relacionamento de 4 anos por causa dessa bobagem.
Eu tbm gosto de coisas no sexo que o meu namorado não gosta e nem por isso termino com ele
Obs :Tenho 3 anos de namoro
eles respondem
anônimo
05/06/2017 07h13
Não é bem um motivo para término, ao meu ver.

Porém, essa insatisfação sexual se pra você já é perceptível, imagine daqui mais um tempo?

Ou você inova e mostra que vale por 2 na cama ou continua na mesma, com seu relacionamento à declínio. Ou termina de vez e vai caçar novos horizontes na vida. :)
05/06/2017 09h02
Cara, se vc tem 4 anos....só vc pode avaliar sua relação.
Se nesses 4 anos, vc só a vê uma vez na samana ou de 15 em 15.... ou se nesses 4 anos vc tem contato com ela todos os dias ou quase todos e se vc já notou algum deslize dela!

Esses desejos muitas tem, mais n contam para o namorado, assim como podemos pensar em 2 mulheres....elas tbm pensam várias coisas e n contam.
O q vc tem q estudar é como é dia a dia dela, o ideal antes de casar, seria até morar com ela um tempo para ter um noção da rotina dela e comportamento.

Ela só foi infeliz no comentário dela.....tem mulheres q tem fantasia em ser estuprada por vários, outras de ser pega de jeito por negão tipo kid bengala e por ai vai....e n contam!
05/06/2017 10h34
Que tal ser homem e terminar por motivos reais. Ficar inventando desculpinhas é ridículo. Se quer terminar vai lá e fala os reais motivos e pronto.
Eu tenho desejo de matar a metade da população e mesmo que esse desejo venha à tona constantemente, não vou pegar uma arma e sair dando tiro por aí. Larga mão dessa infantilidade besta.
anônimo
05/06/2017 04h30
Não sei
anônimo
05/06/2017 11h19
Depende realmente se é só uma fantasia louca, que nunca acontecerá ou se ela vai atrás disto, se for sai fora, tudo depende do caráter dela...
anônimo
05/06/2017 12h52
Eu terminava, vai saber o que se passa na cabeça dessa garota, já pensou se vocês casam e um dia depois de uma briga essas vontades se afloram e ela acaba por ter uma queda traindo você, o pior, te convencer de que quer realizar essa fantasia depois de casados e você ser obrigado a suportar ver a sua mulher sendo comida por um negão com o pau 10x maior que o seu! Você que sabe a escolha é sua, mas as vezes a vida nos dá pequenas "pistas" do que estão ou podem acontecer no nosso futuro se não tomarmos algumas providências mesmo que dolorosas.