Uma cama macia.
17/04/2023 07h37
Depende da região do ap/casa mas o ap pode ser bem seguro tem várias moradias é uma chance em várias.
17/04/2023 07h38
Depende. A casa por ser em um condomínio tbm.
17/04/2023 09h23
Segurança é uma sensação, algo que nosso cérebro cria para que tenhamos um pouco de conforto mental. Na prática, segurança não existe.

Mas há sim locais onde a probabilidade de uma tragédia podem ser mitigadas. Isso depende de dezenas de fatores, resumir à uma casa ou um apto é um erro. Não adianta optar por um apto achando que será mais seguro, mas não ter portaria, ou morar em um bairro e violento, pois será menos seguro que uma casa em um bairro mais tranquilo.
Avalie o condomínio, o tipo de entrada, câmeras de vigilâncias, a empresa que faz a segurança, sua rotina e os meios que você disponibiliza para repelir uma injusta agressão (leia-se arma de fogo a pronto uso)
anônimo
17/04/2023 09h24
apartamento
17/04/2023 10h44
Um apartamento em geral, mas depende sempre da localização.
17/04/2023 10h45
Casa dos pais, é o mais seguro
12/05/2023 16h04
Apartamento tende a ser mais seguro pra quem gosta de lugar mais silencioso. Eu adoraria morar em AP.
elas respondem
anônima
17/04/2023 09h09
No geral apartamento, mas se a casa for em condomínio dá no mesmo, pq tb vai ter portaria, câmeras de segurança, etc.
17/04/2023 08h47
Eu moro em casa em um condomínio fechado com segurança 24 hs. Então é super seguro.
Mas acredito que em situações normais o ap é mais seguro.
anônima
17/04/2023 10h49
Apartamento