Gente, tem uma garota que implica comigo desde 2013, e até a mãe dela ajuda a implicar. Aí teve um dia que passei pela calçada onde elas estavam e a mãe falou assim com as outras pessoas que estava na calçada junto também "gente, abre alas"

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
05/06/2017 11h47
Se não há nenhum motivo, pode ser inveja. Nem de bola ou revide, quem estão incomodas são elas, então azar delas.
anônimo
05/06/2017 12h38
inveja puraa, manda todas se fuder
elas respondem
05/06/2017 12h22
Talvez elas te acham metida, pode ser inveja também, mas ignora, evita elas o máximo que você puder, gente assim gosta de briga, é gentinha.