Vou tentar resumir minha história. Eu gosto do mesmo cara há seis anos. Quando eu disse que gostava dele, ele me pediu pra esperar porque tinha acabado se sair em um relacionamento e não queria nada sério. Nós ficamos por uns dois anos sem assumir. Então de um ano pra cá, ele começou a se afastar. Esses dias descobri que ele mostrou uns vídeos íntimos nossos para meus colegas no trabalho. Eu mandei mensagem dizendo que sentia saudade de quem ele era e ele pediu desculpas por não corresponder. Então eu bloqueei ele por um dia e desbloqueei dizendo que não queria ter que bloquear ele pra sempre e que eu sinto que quando morrer ele vai ficar muito feliz.

elas perguntam
10 3
eles respondem
05/06/2017 12h01
Se nesse último ano, ele não estava correspondendo, o melhor é você se afastar também.
Por mais que goste dele, não vale a pena ficar correndo atrás de quem já não está mais afim.
Parte pra outra, até porque esse lance de espalhar vídeos íntimos de vocês foi uma baita sacanagem da parte dele.
Se ele tiver te bloqueado, enxergue isso como um favor que ele te fez, rs.
anônimo
05/06/2017 11h50
Porque ele não quer se relacionar mais com você??
anônimo
05/06/2017 11h51
Vídeos íntimos?

Se ele espalhou isso, agradeça por ele te bloquear. Sacanagem.
anônimo
05/06/2017 12h45
Homens dificilmente mostram vídeo íntimos de mulheres que eles respeitam ou querem algo sério. Definitivamente ele não quer algo sério com você. Não te ver como mulher da vida dele. E se vc não serve pra ele, ele não serve pra vc. Se não consegue esquecer de jeito nenhum procure uma ajuda profissional. Um psicanalista ou psicóloga ou uma boa amiga... NÃO SE ILUDA.
05/06/2017 13h02
num sei
anônimo
05/06/2017 12h33
6 anos gostando do cara, 2 anos com ele sem te assumir, ou seja, vc se entregou de corpo e alma, e o porra te expôs dessa maneira... Serio que vc esta nessa ainda? Sofrer é opcional.
anônimo
05/06/2017 13h28
Ele mostrou vídeos íntimos? Por isto que acho que não devem enviar fotos, nem vídeos, mal caráter, procure uma delegacia, ele está te expondo...quanto a relacionamento, você mesma disse que isto não existe mais, porém com as suas palavras.
anônimo
05/06/2017 13h29
Nossa, vc ainda quer um cara que te expôs assim?
05/06/2017 21h03
Porque ele não quer mais nada eu acho. Se eu fosse você partiria pra outra barca, essa ai já foi faz tempo.
05/06/2017 21h38
Raaaaaapaaaz... O cara mostra vídeo íntimo, você bloqueia ele e depois desbloqueia? Desculpa a expressão, mas você literalmente cagou no pau fazendo isso e pior... Mostrou pra ele que ainda está emocionalmente apegada.
elas respondem
05/06/2017 11h52
Só de o cara ter exposto algo tão íntimo eu cortaria todas as formas de contato
anônima
05/06/2017 12h03
Amiga, pelo amor! Sai dessa! Esse cara é um babaca! Expor a intimidade de vocês dessa forma é te desrespeitar, desvalorizar de maneira abrupta. Ninguém merece isso não. E como ele mesmo disse, ele não está te correspondendo. Vocês ficaram por DOIS anos. Se ele quisesse assumir algo ou gostasse de você a ponto de fazer isso, teria feito. Se não fez, é porquê não gosta tanto assim de ti. É fácil falar e duro lidar, eu sei. Mas nem sempre as pessoas serão capazes de corresponder as nossas expectativas, esperanças.. Sai dessa! É difícil, mas tenta mais. Se afasta do que te lembra dele, sai para conhecer gente nova, invista em você e no seu bem-estar fazendo coisas que você gosta e que te fazem bem. É duro falar, mas esse cara não gosta de você. Não da mesma forma que você gosta dele. Ele está acomodado e te usando. E a gente merece mais do que uma pessoa que só quer sugar o que a gente tem de bom.
05/06/2017 13h12
Que coisa feia mostrar vídeos íntimos...
Porquê ele te bloqueou? Não será porque ele não quer assunto contigo?