2.24K  19/03/2017 21h50

Bloquearam a minha conta antiga.
Sofrendo preconceito até por partes dos moderadores. Kkkkkkkkkkkkkkkk

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
31/05/2015 23h34
anônimo
31/05/2015 23h49
De boa Amanda, mas não faz mais certas coisas, isso atrapalha o pessoal... mocinha! ;)
31/05/2015 23h43
O que rolou? uahsuahsuahsusa...
anônimo
01/06/2015 00h58
Começou bem, tá uma gata nessa foto
01/06/2015 23h03
"AmandaSF" = Amanda Se Fudeu" kkkk
~zoa, fica brava não
Vejamos como será suas respostas futuras, vc mostrará que mudou dessa maneira...
Eu digo que está desculpada. =)
anônimo
02/06/2015 19h53
CAMPANHA:METO BALA EM PERGUNTAS INUTEIS
---_¶___________________._
---/________\___/__________|]░ ▒▓▓█D
--/__==O_________________/
---),---.(_\(_) /
--//_¤_),------
-//_¤_//
//_¤_//.
Aguarde enquanto carrega toda a sua idiotice.
▒▒▒ 80 %
▒▒▒▒▒▒ 90%
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 100%
Falha - crecimento descontrolado -
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 200%
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 300%
▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ 400%
E ainda continua crescendo, sabe por quê? Essa idiotice é infinita!
Deletar idiotice?
Sim [x] Não [ ]
Senha:
••••••••••••
Processando ...
Impossível deletar idiotice. Atenção! Arquivo muito grande
anônimo
19/03/2017 21h42
O que tu fez?
Não entendi.
19/03/2017 21h50
Não sei sobre o que é então não te desculpo, sem clemência.
elas respondem
01/06/2015 10h03
Como disse a @morena que também foi vítima
do seu dedo feroz, a "piranha" aqui te desculpa, se você ficar na sua pode ter certeza que eu não vou nas suas perguntas, e nem quero saber da suas respostas, cada um no seu quadrado ok!
01/06/2015 11h48
Você quer que acreditemos que vc é bipolar né? Mais vc não é, vc é só uma pessoa ruim e preconceituosa e racista, eu como uma negra vítima do seu racismo não te desculpo, seria o mesmo que perdoar os senhores depois de horas de tortura no tronco, sou rancorosa mesmo, fica na sua e não se meta comigo ou com alguém da minha raça certo?
anônima
01/06/2015 00h40
Acredito que as pessoas possam mudar em algumas coisas sim, mas carater é algo que não se pode mudar. Infelizmente desde que existe a palavra DESCULPA cometer erros, insultar, denegrir a imagem das pessoas ou qualquer outra ação ruim se tornou algo comum. E envolvendo racismo pior ainda, pois é um crime grave, tentar se defender ofendendo as pessoas dessa forma para mim é algo de gente de mente vazia e sem cultura. Deveria ter pensado antes de vir bombardear tanta gente aqui, ficou feio pra você. Eu no seu lugar aproveitaria pra estudar, conhecer gente, ou até mesmo buscar ajuda psicológica, pois aqui você demonstrou ser insegura, carente, completamente desequilibrada, a dona da razão. Sem mais...
01/06/2015 06h18
Eita @amandasf foi na sessão do descarrego e libertou o demônio da discórdia foi ?Estás aqui se desculpando .
A macaca desculpa sim tá, até porque quem sou eu pra não desculpar ,Jesus perdoa a todos mas não venha bancar a amuguinha não .
Minha visão de você continua a mesma ,fique longe que é melhor pra você " vitima de preconceito " kkkkkkkkkkk faz me rir .
31/05/2015 23h38
Isso ñ é preconceito...é JUSTIÇA!

Ñ desculpo ñ... e ñ é questão de comportamento ..é de índole e a sua é podre.
01/06/2015 06h20
Amanda estragando o elaele parte 2
:/
01/06/2015 09h56
"Sofrendo preconceito até por partes dos moderadores." Agora a vítima é vc?? Que dó.
Da minha parte vc está desculpada (apesar de eu não acreditar no tal arrependimento).
Agora siga seu caminho, no caminho do bem.
O fato de vc ter sido bloqueada já diz que vc não é bem vinda aqui.
Plantou, colheu.
Seja feliz.
anônima
01/06/2015 11h55
Na boa, concordo com as meninas, pra mim vc não mudou e espero que tirem todas as contas que vc criar, pq pobreza de espírito não se muda.
Espero de coração que vc encontre muitas pessoas iguais a Vc na sua vida.

E por favor não venham nos comentários bancar a "Patrulha do falso moralismo" falando que tenho que ser maleável e blá blá blá, eu sou assim, tenho asco de gente pobre de espírito, de gente baixa e ponto.
anônima
19/03/2017 21h23
Quem é você mesmo?
anônima
19/03/2017 21h16
O que você aprontou linda? rsrs