Ele já disse que me quer e vejo que ele morre de ciúmes de min , mas quando ele ta com os amigos ou amigas ele fica no maior papo com eles e é todo desenrolado, ai quando ele ver que tô perto dele ele fica caladão e todo estranho como se o assunto sumisse, e quando ele ver que tô conversando com outro ele passa rir pro cara mas não olha pra mim eu não entendo isso.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
05/06/2017 12h28
Ele parece ter interesse e ser um pouco tímido perto de vc.
05/06/2017 13h03
timidez e insegurança
05/06/2017 21h05
A gente costuma ficar mesmo um pouco mais caladão quando estamos perto da pessoa que gostamos, inseguro por falar algo errado e desapontar, mas relaxa, logo.. logo ele se solta.
elas respondem
anônima
05/06/2017 13h17
Eu acho que é timidez.
05/06/2017 21h09
Ele deve gostar sim de você, isso é só timidez moça, relaxa.