Eu chamei um garoto e ele se mostrou super interessado, depois de alguns dias a conversa foi se perdendo e as vezes me deixava no vácuo, então perguntei oq ele queria e ele disse o mesmo (está interessado), mas n pode ficar o tempo todo conversando... n sei o que fazer.

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/06/2017 13h35
Deixa ele correr um pouco atras de você pra ver se ele tem msm o interesse
anônimo
05/06/2017 13h37
Você deve ser muito grudenta, deixa ele respirar um pouco. Prefira conversar pessoalmente e dá logo um beijo nele.
anônimo
05/06/2017 13h25
Ele pode estar ocupado, não da pra ficar o dia inteiro conversando, nem existe assunto suficiente para isso, e nem é saudável.
elas respondem
05/06/2017 14h05
Para de chamar ele, deixa ele correr atrás e se ele não chamar é porquê ele é um idiota, pq se a pessoa fala que está interessada mas não tenta pelo menos tirar 10 min pra te responder é pq não quer, quem quer faz acontecer.
anônima
05/06/2017 14h23
Ué normal né. Você tem que se ocupar com outras coisas na vida além de conversar e esperar ele responder.