Queria estar sofrendo e chorando em Paris
votei em Uma vida financeira bem mais confortável, mas não tão feliz
17/04/2023 13h14
Nada como ter paz.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
17/04/2023 13h18
Essa.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
anônima
17/04/2023 13h19
Votei errado. No momento prefiro fazer meus corre á aceitar desaforo
votei em Uma vida financeira bem mais confortável, mas não tão feliz
anônima
17/04/2023 13h25
Desde que simples≠miserável eu escolho essa opção mesmo
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
17/04/2023 13h39
Troquei uma vida financeira muito confortável pela minha paz.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
17/04/2023 13h39
Tudo se resolve com money menos a saúde
votei em Uma vida financeira bem mais confortável, mas não tão feliz
17/04/2023 13h53
esse, até na miséria seria feliz com a pessoa que amo.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
eles respondem
anônimo
17/04/2023 13h12
Confortável depende de financeiro também. Se o conforto está bom pra mim e pra ela, se está sendo cumprido enfim,

Tuuuudo certo.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
anônimo
17/04/2023 13h10
Minha cara.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
anônimo
17/04/2023 13h11
esse
votei em Uma vida financeira bem mais confortável, mas não tão feliz
anônimo
17/04/2023 13h12
mulher sempre vai escolher o diabo do dinheiro, isso é otimo pq a maioria sempre vai ser tratada como interesseira
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
anônimo
17/04/2023 13h12
Nenhuma.
17/04/2023 13h13
Ter dinheiro sem felicidade não tem valor nenhum pra si, só para os outros
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
17/04/2023 13h13
Felicidade é tudo.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama
17/04/2023 13h30
O primeiro tem bem mais vantagens que o segundo. Afinal se a vida é confortável, está bem financeiramente.

Dinheiro por si só não é um fim, é um meio.

A sociedade de consumo tende a inverter as coisas. Não esqueçam: pessoas a gente ama. Dinheiro a gente usa. Não o contrário.
votei em Uma vida confortável mas porém mais simples e feliz com a pessoa que ama