Oi? Que governo?
E temos um?
17/04/2023 13h46
não, só faz desgraça essa porra
anônima
17/04/2023 13h42
Ele taxou minha shein então... não gosto desse véi coroca.
17/04/2023 13h32
Ñ consegui comprar minha picanha.
anônima
17/04/2023 18h20
Sim,tô quase desempregada
17/04/2023 13h38
Esperando a picanha abaixar
17/04/2023 13h26
Algum governo no Brasil é bom?
eles respondem
17/04/2023 13h26
Sim, está fodendo os pobres que votaram nele, é muito gratificante.
anônimo
17/04/2023 13h20
Pobre se fudendo. Me sinto vingado.
anônimo
17/04/2023 13h46
A picanha vegetariana feita de abóbora foi uma boa jogada para alimentar os porcos.
17/04/2023 13h52
Positivo vai ser o impeachment.
17/04/2023 13h29
Reajuste das bolsas de pesquisa que estavam congeladas faz dez anos.
18/04/2023 00h51
Aumento de 40% da remuneração de pesquisadores
Volta do programa de aquisição de alimentos
Volta do bolsa familia com moldes que deve ser
Aumento do valor repassado pelo governo federal a estados e municípios para merenda escolar
Socorro aos indígenas
Minha casa minha vida
Fim do casa verde amarela que só prestava para milico
63 bilhões de reais de investimentos
Fim das privatizações
Aumento de concursos públicos
Fortalecimento do estado
Mais médicos para atender brasileiros no interior
Fim dos ataques ao STF
Diminuição do clima de tensão que bozo causava a sociedade
Aumento da remuneração dos servidores federais
Morte da pec32

Etc etc etc
17/04/2023 13h37
Sim, estou conseguindo comer picanha.
anônimo
17/04/2023 13h21
Sim, deu continuidade na obra de Bolsonaro em minha cidade
anônimo
17/04/2023 13h21
taxação da shein
17/04/2023 13h43
Porra, um monte. Só dele tá batendo de frente no vira-latismo da pátria, já tá fazendo um bem danado. Ou EUA flexibiliza o visto pra brasileiro, ou vamos embaçar. Doidinho pra ver americano pagando uma nota, ter entrevista pra 2026, pagar antecipado a taxa de entrega e ainda assim ser reprovado na entrevista. Chega de tratar saporra como colônia de gringo.

O pacote de acordos com a China já é o maior da nossa história com ele. R$62Bi. Brasil assumindo posição de protagonismo no Brics e na América do Sul( ajudar nossos vizinhos é nos ajudar. A crise na Argentina nos fez exportar menos carros pra eles, o que forçou diminuição de produção e demissões aqui).

Um verdadeiro patriota. Não o palhaço do "i love u trump. Eu saúdo bandeira americana!"

anônimo
17/04/2023 18h18
Só de parar a sangria frente a leis trabalhistas e previdenciárias já valeu meu voto, Lula tem uma visão de país é de estado muito clara . A viagem dele pela América do Sul e agora sua viagem a China mostra a ideia de país protagonista e líder que ele tem, o Brasil se pos como uma liderança para o sul global. A taxação de produtos importados só mostra sua posição de uma política econômica desenvolvimentista e seu olhar para indústria brasileira, Lula é um político complexo e até um tanto imprevisível não dá para dar um diagnóstico final do governo dele mas até agora tem sido um governo positivo nada fora do esperado.
18/04/2023 00h39
Muita coisa ruim neste governo até agora. Nada de grandioso. Talvez a reforma tributária que foi o único governo que está tentando resolver o problema deste sistema tributário horroroso, mas ele vai continuar taxando muito o consumo, onde vai continuar penalizando a classe média e baixa.
17/04/2023 18h23
Bom mesmo será o impeachment desse sapo cachaceiro.
17/04/2023 13h34
Sim, apesar de ser o tipo de pessoa que merece sofrer tudo que há de pior neste mundo.
Qualquer destino mais ameno do que ele terminar a vida em uma cadeira de rodas, cagando em fralda e se alimentando por canudinho seria injusto. No entanto, a aproximação com o BRICS é muito positiva para o Brasil. Embora eu o odeie profundamente, meu amor pelo Brasil é maior que o ódio que tenho por ele. Então neste caso, especificamente neste caso, eu apoio a decisão dele. Acho a aproximação com o BRICS bastante positiva.