4.95K  05/06/2017 23h15

O homem só manda nude para a garota q ele só quer curtir ficar, nada sério?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
05/06/2017 14h43
Acho que ele não deveria mandar para ninguém, nem ela, vocês estão brincando com a sorte, imagine você sabendo que as ex do seu marido tem fotos dele nú...não acho legal...fora risco das fotos vazarem...
05/06/2017 21h20
Quando o cara gosta mesmo, ele respeita, mal conseguimos tocar uma pensando na garota, imagina mandar nudes? Mas isso não isenta a possibilidade de ter uma grande admiração por você.
05/06/2017 15h11
Não acho que essa coisa de nudes é algo saudável nem natural.
Mas realmente to por fora a respeito disso até porque não tenho esse costume.
MAS...
Acredito que uma vez o relacionamento engajado, sempre rola umas fotos mais picantes entre o casal até mesmo dependendo do momento atiçar o desejo de estar junto e tal.

Mas isso é algo que eu realmente tenho uma certa curiosidade então, as meninas ou quem tem mais experiência ai e poder me tirar essa dúvida também agradeço. ^^

Abs
05/06/2017 22h59
Não necessariamente
anônimo
05/06/2017 23h15
Quem quer algo serio não pede e nem compartilha fotos de nudez, mandar fotos de nudes podem trazer grandes problemas e consequências
elas respondem
anônima
05/06/2017 14h48
Acho que tem nada a ver.
anônima
05/06/2017 15h01
Obs