Ele sempre sorri genuinamente quando me vê. Ele é nem fofo.
Ele não chegou em mim até hoje.

Nunca me declarei sou virgem e bv
Ele não está comprometido

Moramos super longe.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
17/04/2023 14h44
Pelo mesmo motivo que vc não chega nele kkkkk
anônimo
17/04/2023 15h04
ele é timido amore, toma a frente vc, vai aos poucos, dando oi, depois puxando papo, ve se flui natural
17/04/2023 16h15
E você também não faz nada.
elas respondem
17/04/2023 14h46
pelo mesmo motivo que vc não chega nele 2
anônima
17/04/2023 15h03
Então chega você nele. Eu troquei olhares por uns 50 dias com um cara e ele não chegava.. e eu não entendia o pq, já que ele sempre tava me olhando. Então eu cheguei nele e adivinha? Ele falou de mim pra uma colega, que me achou bonita e ela disse que eu era casada, que ódio kkkk ainda bem q cheguei nele, se não ele nunca chegaria