Estou novamente entrando num caso desse, conheci a pessoa e ela diz que tem problemas e não quer nada sério agora, depois fica bem com o suporte emocional que eu ofereço e depois me trata como se eu não existisse mais e ainda pode acontecer de me sentir corno quando ela fica com outro, é sempre assim ou isso foi muito específico?

eles perguntam
1 2
elas respondem
17/04/2023 15h25
mando a pessoa se fuder logo, gosto disso não
eles respondem
anônimo
17/04/2023 15h25
não
anônimo
17/04/2023 15h25
Na minha opinião é o certo sim , eu tbm tava numa assim há pouco tempo , a pessoa só me procurava quando tava carente , aí cansei de ficar nessa e bloqueei a pessoa em tudo e nunca mais quero papo com ela