Sabe porque dar atenção demais a uma mulher é pedir pra levar um fora?
-2
anônimo
392
3a
Ela tava falando com o cara que ficando o tempo todo mandando mensagem e eu só mandava as vezes mas sempre com algo interessante pra dizer…. Acabou q ela vivia mandando msg pra mim e o cara mandando pra ela kkkk dps chamei pra sair e peguei. Moral da história? Não seja lerdo!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
4
6
elas respondem
4
anônima
3a
Eu gosto de atenção, sabe por quê? Não tive um pai na infância, faz sentido? Foi um estudante de psicologia que me disse.
No fundo eu sei que ele só quer meu corpo nu.
No fundo eu sei que ele só quer meu corpo nu.
3a
O problema é que ser humano nenhum gosta de gente grudenta, que fica o tempo mandando msg…
Tem que dar tempo de fazer o outro sentir saudade, tem o lance tb do mistério… enfim, equilíbrio.
Tem que dar tempo de fazer o outro sentir saudade, tem o lance tb do mistério… enfim, equilíbrio.
anônima
3a
Tragam um premio para este homem!!!
anônima
3a
Maneiro
eles respondem
6
um fato!
Viu fêmeas se um cara não te dá atenção direito é pq ele quer algo contigo
Viu fêmeas se um cara não te dá atenção direito é pq ele quer algo contigo
anônimo
3a
Gostam de cara q n liga pra os sentimento delas. Eu ja passei por isso!
anônimo
3a
sim, tem que ignorar elas
E como vc sabe que tinha um cara que ficava mandando mensagem pra ela sempre ?
anônimo
3a
é o que eu to dizendo desde quando entrei nesse site e os cara só ficam gadando kkkk
anônimo
3a
Meu insucesso com mulheres é tão grande que vou passar a me relacionar com mulheres trans. Mas conte, o que rolou no encontro?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!