Quando eu estava dando aulas, minhas alunas perguntaram e eu me senti constrangida, sem saber qual a melhor forma de explicar.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
17/04/2023 16h54
O papai planta a sementinha na mamãe aí nascer o bebê kkk
anônimo
17/04/2023 21h07
Não é pela cegonha, gente? Acredito nisso até hoje.
anônimo
17/04/2023 20h26
Se minha irmã me perguntar isso vou falar que o pai e a mãe montaram ela que nem lego
anônimo
17/04/2023 16h58
Digo que são obras do Diabo.
anônimo
17/04/2023 17h11
Quando eu não quero responder uma pergunta eu tento buscar a resposta da outra pessoa.
anônimo
17/04/2023 17h13
O pai colocou uma SEMENete na mãe, e nasceu uma linda flor/um lindo.
anônimo
17/04/2023 17h15
cegonha
anônimo
17/04/2023 17h28
Fala a verdade o pênis é introduzido na vagina etc
17/04/2023 17h43
Diria que o pai produz o espermatozóide pra fecundar o óvulo na mãe, e se ela perguntasse como eu diria que o pênis é introduzido na vagina quando as pessoas estão adultas, seria franco sem deixar o assunto embaraçoso.
17/04/2023 18h22
Eu fugiria da pergunta, dizendo para ela perguntar isso aos pais dela.
anônimo
17/04/2023 18h38
Saem delas mesmas.
anônimo
17/04/2023 18h40
falaria q uma hora alguem iria explicar pra ela
elas respondem
anônima
17/04/2023 16h55
Nascem pela barriguinha da mamãe e foram feitos por uma semente especial (eles acreditaram kkkk).
17/04/2023 16h58
O papai quando ama a mamãe faz carinho nela, coloca uma sementinha que sai do piupiu dele, na ppk da mamãe (mas isso só as mamães e papais podem fazer). Aí com essa semente de amor nasce um lindo bebê pra crescer e ser feliz.
17/04/2023 16h59
Fala que o papai guarda uma semente especial e o Papai e a mamãe fazem uma mágica que só de adultos podem fazer e assim a sementinha vai para dentro da barriga da mamãe e o neném vai se formando
17/04/2023 17h01
É mais fácil explicar como eles nascem.
O mais constrangedor é explicar como eles são feitos.

Eu explicaria o nascimento assim:
Os bebês se desenvolvem na barriga das mães. E depois o médico ajuda na hora do nascer. Na mulher. Muito próximo do buraquinho que faz o xixi, tem um outro buraquinho. Esse buraquinho se prepara na gestação, ele fica elástico, e na hora que o bebê resolve nascer. Esse buraco aumenta e dá espaço pra passar o bebê. E o buraco se fecha depois. Esse abrir e fechar é mais dolorido pra algumas mulheres mas em geral isso se resolve em poucas horas. E por isso mesmo é fascinante.
anônima
17/04/2023 17h05
Diga que depois de casar o papai e a mamãe dão um beijo na boca (que só funciona depois de casar) e a barriga da mamãe começa a crescer.
anônima
17/04/2023 18h37
Diria que quando papai e mamãe se amam, eles soltam uma semente ,depois de muito carinho essa semente vira um lindo bebê que vai ficar na barriga da mamãe por 9 meses.
17/04/2023 20h25
Não explicaria
17/04/2023 20h49
Pelo buraco debaixo. Se elas perguntam como nascem, a resposta é essa, não vejo nada demais em falar, elas nem sabem pra que serve a ppk além de fazer xixi, não é prejudicial saber que os bebês saem por ali. Bom é que elas já vão imaginar que é um processo terrível.

Agr se elas perguntassem como os bebês são feitos - que aí sim é algo que envolve sexo, ia dizer que é pelo selinhokkk.