2.36K  24/11/2019 22h58

Boa tarde pessoal, meu nome é Felipe, tenho 21 anos e to em dúvida de como devo tratar minha ex.

Namorei uma garota que hoje tem 20 anos por 9 meses e a família dela é muito próxima da minha, dps de um tempo ela parecia querer arrumar intriga por qualquer motivo até que terminou comigo. Ela me tratou com desprezo e ignorância quando fez isso.

Após isso descobri algumas mentiras dela e passei a tratar da mesma forma sempre que tive contato.

Depois de 3 meses, ela começou a namorar um rapaz de 16 anos e quando tem festas de família, ela fica forçando felicidade e euforia, dando indiretas querendo transferir a culpa do fim do relacionamento pra mim e até xingou uma amiga minha bem mais velha que é como uma irmã pra mim na roda de amigos dela. Ela espalha boatos de que sou imaturo porque tinha tratado ela com desprezo e ignorância (sendo que ela começou com isso).

Minha família tá começando a olhar torto pra mim e não sei mais como lidar... muito grato pela atenção e conselhos de vcs.

eles perguntam
1 4
elas respondem
05/06/2017 17h28
Vocês precisam estar próximos mesmo ?
Então, use o efeito gangorra.
Ela chega, você sai.
E por que a sua família fica tanto do lado dela ?
Que coisa chata !
Enquanto a palhaça tiver platéia, o circo vai continuar.
Dê um jeito de não dar tanta atenção ao que ela diz.
Seja feliz ! :)
eles respondem
anônimo
05/06/2017 16h05
parecem várias crianças, e sua família incluída nisso, converse com sua família sobre o que aconteceu e ela apenas ignore, não precisa tratar mal apenas não dê assunto...
anônimo
24/11/2019 22h54
Na porrada
24/11/2019 22h55
ex namorada vc n deve nem lembrar
anônimo
24/11/2019 22h58
Nesses casos a verdade sempre aparece mais à frente.