Seguinte, estou ficando sério com uma mulher faz uns 4 meses, só que no primeiro mes que estavamos ficando, ela recebeu uma proposta de emprego e foi embora, para uma cidade a umas 3 horas de distancia da minha, não sou adepto de relacionamento a distancia, mas ela pediu uma chance pra tenta continuar o relacionamento, pois vinha embora de 15 em 15 dias, acontece que 2 meses foram bons, sempre conversávamos, ela era atenciosa, mas neste ultimo mes ela se tornou distante, parou de vir para casa, diz que é o trabalho que atrapalha e tal, ela trocou de apê, convidava pra mim ir visita-la parou, ela sai la nas baladas e tal, mas diz que é fazer comapnhia para as amigas, ja terminei 2 vezes mas voltei pois ela diz que estou sendo injusto e nao estou sendo compreensivo com ela, no instagram todas as fotos tem curtida de um mesmo cara que é desta cidade que ela esta morando, eles sao amigos tambem no facebook, sei que nao namoramos, mas assim como ela sempre cobrou fidelidade de mim, o q faze

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/06/2017 17h13
Relacionamento à distância não é impossível, mas é complicado.
Eu tbm acho estranho ela ter mudado contigo.
Existe sim a chance dela ter conhecido um cara interessante e tals.
Faz um teste. Começa a se distanciar um pouco, diz que conheceu uma pessoa legal e joga um verde.
Veja qual será a reação dela.
Daí vc terá uma resposta se ela ainda está a fim ou não.
anônima
05/06/2017 18h56
Vc já terminou 2x e quer que ela fique normal igual antes? Vc mostra claramente que não bota fé no relacionamento e quer que ela trate vc como um príncipe?
Na onde ela desrespeitou vc? Ao sair com amigas? Ao ter algum amigo? Vc nem sabe o que realmente está rolando.
Incrível como maioria aqui, quando uma MULHER PERGUNTA SOBRE CURTIDA, diz que é bobagem. Quando é um homem, aí é indício de traição? Pelamor né.
05/06/2017 17h49
Vc pode tentar, mas não funciona. Alguém vai ter que ceder ir pra algum lado ;)
eles respondem
anônimo
05/06/2017 17h25
Homem é bem burro, então se vc chega a duvidar que ela tem outro é pq é bem capaz dela ter mesmo, se vc não está satisfeito nisso termine, não adianta só um estar bem numa relação...