Eu sou um cara que dificilmente se apaixona. Costumo sair com várias mulheres porém não consigo gostar mas conheci uma que me apaixonei quase que a primeira vista. Logo no primeiro dia rolou uma química tão boa de ambas as partes que a pedi em namoro e ela se assustou mas continuou saindo comigo. Depois comecei a pressioná-la para namorar comigo, ela conheceu minha família, eu conheci a mãe dela e achei que tava indo tudo bem. O sexo era perfeito tanto pra mim quanto pra ela, ela costumava falar que nunca foi tão bom assim como era comigo. Além disso nos dávamos bem em tudo, sintonia quase que perfeita. Estava dormindo na casa dela várias vezes durante a semana. Mas comecei a ser meio controlador, no sentido de que só queria que ela saísse comigo, que decidisse logo que queria namorar comigo, etc. Conclusão: ela terminou comigo! Nós 2 choramos mas ela disse que estava se sentindo sufocada. Tudo isso em apenas 2 meses. Vocês acham que temos alguma chance de reatar? E quais as dicas ?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
05/06/2017 19h16
Um caso raro , de o espaço que ela precisa
anônima
05/06/2017 19h17
se ela realmente gosta tanto de você como descreveu então vão reatar,só tenta não ser tão controlador..
eles respondem
05/06/2017 19h14
"Nós 2 choramos mas ela disse que estava se sentindo sufocada"

Tu já tem o problema nas mãos parceiro, só planejar a solução! Ela gosta de você mas tu foi muito rápido e acabou sufocando ela, chances de voltar, pode ter! Mas como ela está se sentindo sufocada, só o tempo irá dizer se ela vai voltar ou não. Nem preciso dizer que você nem deve voltar a pressiona-la novamente, né?

O que eu faria no seu lugar: Tentaria uma conversa com ela (pessoalmente, de preferência). Diga tudo o que sente por ela, de como a conexão de vocês foi gostosa e que deseja ela como sua namorada e que se ela precisa de um tempo, você estará disposto a esperar ela. Jogue a batata quente nas mãos dela e se afaste, deixe ela te procurar!

Se quiser, peça desculpas por ter pressionado ela.
anônimo
05/06/2017 17h36
Causa e consequência, muitos não estão dispostos a aturar passado rodado da nulher e o mesmo acontece com os homens em relação as mulheres...