6.27K  07/06/2017 12h36

Minha namorada é virgem, e tipo... Ela já se entregou bastante pra mim, muito apaixonada mesmo, este fim de semana tava na casa dela, vimos filme até tarde (o pai dela sempre em cima) até a hora que ele dormiu, consegui dar uns beijos e passar a mão, mas nada muito picante, não poe a mão no meu pau, nem deixa eu por na perereca dela, oq ela deixou depois de muito custo foi eu chupar os peitos delas, e mesmo assim por uns 20 segundos, bem rapido ela ficou com muita vergonha, que eu percebi, ai fui beijando o pescoço dela e tudo, barriga, ombro, aquelas preliminares bem de básicas mesmo, ela tem 16 anos e eu 17, ai fui descendo pra tentar chupar a ppk, e nada.. nada... tentei umas 5x, ela me puxava de volta, fiquei meio chateado pq queria chupar ela né, mas é o tempo dela e respeito isso não disse nada, vou falar que não to com ansiedade nenhuma pra sexo com ela, só quando tiver preparada mesmo... Mas será que teria algum jeito de ela pelo menos liberar de chupa-la ou algo + quente?

eles perguntam
11 5
elas respondem
05/06/2017 17h20
Respeite o tempo dela.
Sim, é desse jeito mesmo. kkk
Aceita que dói menos.
Zoeira :)
anônima
05/06/2017 20h18
Eu entendo ela.Mulher virgem é assim mesmo, ela não se sente relaxada e preparada.
Quando eu deixei meu 1° namorado fazer essas coisas me senti um lixo depois.

Respeite o tempo dela, e se forem ficar a sós não obrigue ela a nada.
Conselho: nós mulheres costumamos perder o encanto no homem quando ainda somos virgens e o cara quer forçar a barra! com o tempo ela vai se soltar se tiverem lugares mais íntimos para namorar.
05/06/2017 17h31
Também faço isso e nem tenho 16 anos. Tem a ver com confiança, espaço, se sentir a vontade. Só o tempo mesmo ;)
anônima
05/06/2017 17h22
Bom ...qdo chegar ao ponto de chupar a ppk pq não transar logo ? Se bem que não sou virgem a mais tempo que fui então ...não lembro como era.
06/06/2017 22h53
É assim mesmo... E pare de fikr forçando as coisas isso é um saco, mulher perde o encanto com isso...
Se tá tão afim de meter tua pica numa buceta, vai namorar alguem que não seja virgem, pq ela só vai dar qnd tiver preparada... Acho que vc não gosta tanto dela, qnt diz que gosta.
Que merda!
#revoltada
05/06/2017 17h30
Ela é virgem e deixou claro que pretende ficar assim por enquanto. Pare de forçar a barra.
Respeite a opção da moça.
anônima
05/06/2017 20h27
Oia ..deve ser viu,ainda não cheguei nesse nível.
05/06/2017 17h28
É assim mesmo
05/06/2017 20h43
É assim mesmo haha. Tenha paciência que pode ser que tu consigas.
06/06/2017 10h43
É, sim.
anônima
07/06/2017 12h36
É assim mesmo, também sou virgem é morria de vergonha quando as coisas esquentavam, agora eu me solto um pouco mais....aos poucos ela vai se soltando só não força.
eles respondem
anônimo
06/06/2017 09h37
Já vi essa história antes... Comece a falar mais o que quer. Na hora, talvez você esteja sendo repetitivo. Dá pra excitar perfeitamente com beijos e uma boa pegada. E pegada não quer dizer necessariamente dedo na buceta,
anônimo
05/06/2017 17h23
Continue respeitando o tempo dela, não fique insistindo, uma hora acontece...
anônimo
05/06/2017 17h25
só não força.
anônimo
05/06/2017 17h28
mas é o tempo dela e respeito

tentei umas 5x
anônimo
06/06/2017 08h55
Eu tentei só uma vez, não deixou, nem insisti...